Atualiza logo isso, to ficando impaciente.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atualiza logo isso, to ficando impaciente.![]()
Atualizacao. Linkin Park - Shadow of the day.
Fala ai galerinha do mal !! Tudo tranquilo com voces ??? Entao galera, dessa vez nao vo postar imagens de ups, até pq só recuperei o que eu havia perdido.
Bom, ta tudo nos conformers e talz. Ontem fiquei umas 17hrs online, sem zuera nenhuma, hoje eu to um bacago. Só vo atualiza mesmo, que o troll ali ta pedindo. (Brinks)
Enfim, hoje, na verdade agora a pouco. Estava eu e um colega trocando ideia né, até que vem outro e da uma ideia boba. Ou Lucas, vai lá nos Gargoyles, pra ver se voce ja treina !
Ai eu procurei alguns tutoriais, pra ver como que é e talz, e o mais facil que eu vi, fois da tumba de petroleo. Ali em Ank, e fui la com um amigo lv30.
Bom, eu e ele fomos pensando né. "Pow, 1 lv 30 paladin, e um knight 28 em - 4 ou -3 nas tumbas ?? Vai dar merda hein..."
Mas ai eu pensei, "Pow, o maximo que vai acontecer, é eu morrer denovo, só que dessa vez blessado, e ter que passar mais umas 8 horas treinando novamente pra recuperar." Entao fomos !!
Ta ai duas imagens...
Ambos com o cú na mao, na hora de entrar e talz. Pois eu estava de FS, e ainda nao tenho hits efetivos com ela. E meu colega tava mais sussa, pq ele era paladin, e ele espancava qualquer coisa que vinha na reta. Entao eu tava basicamente de parede mesmo.
E aqui, é a gente saindo da cave. Após um vechame meu, de passar um sufoco pra blocar 2 gargoyles e 1 vampire. Na verdade, o Vampire me espanco !! Uzei 3 heat portion e 3 exura ico. Enfim, é um lugar otimo pra se treinar, só nao fiquei la por causa do vampire, ele ia dar muito trampo pra eu sair de lá. Meu colega ja ia sofrer um pouco, em relacao de treinar com smalls, pois ele quase nao hitaria, eu acho. Levei uma sword de atk 12, a mesma que uzo pra tirar os matinhos do caminho, e teria um bom treino com ela no atk balanciado.
Local de treino perfeito !! Eu aprovo ! Valeu pro pessoal que deu a dica ai.
Bom, é isso ai galera, vo continuar treinando aqui. E atualizo essa semana o 80/80. Merda viu, atrasei pra caramba !! Shit !
Última edição por Hurina; 22-05-2011 às 16:19.
Po, gargoyle deve ser bom mesmo, o problema sao as creatures no caminho...
Depois teria como tu me passar um spoil de como chegar lá?
Pode mandar msg por aqui mesmo
abrass, e gogo 80 de sword!
O noob quando me posta, é recupered, NUM ENTENDEU QUE EU QUERO SWORD 80??? ~brink ^^
Boa sorte aew
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bora pegar esse 80/80.
Estou botando fé 'HAHAHA. E começar a queimar o bumbum dessas Tarantulas![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Atualizacao. Preciso de uma Bright Sword - Blessings.
Bom, pq voce precisa de uma Bright Sword ??
Simples, eu odeio armas elementais, foi a PEOR bosta que a CipSoft fez.
Do contrario que eu falei no ultimo post, ainda nao tinha feito as Blessings. Fiz agora a pouco.
Segue as SS's.
Embrace
Phoenix
Suns
Solitude
Spiritual
Dorgas Manolo.
É... Eu ja disse a ele pra parar com Tibia. Mas... ...É... ...Deu não.
Nova imagem de apresentacao.
Tirada lá no Colossu de Karz... É isso ai galera, atualizacao bem fraquinha.
Flws !!
haha tem q andar de bless sempre!
eu pelo menos prefiro gastar 50k de bless do que dropar um item, mesmo q seja mais barato.
gogo sword 80 q qro ver os posts de hunts
euri daquele trocadilho... deve ser pq eu faço isso direto UAEHUAEHAUHAE
boa sorte ae
enquanto isso no tibiacast:
:yelrotflm17:46 Tazz: cai cadera
17:46 Tazz: filha da mae
17:46 Tazz: aaaaa
17:46 nuk: vc caiu da cadera?
17:46 Tazz: minhas costas porra
17:46 Tazz: s
Grats ai pelo char...
skills bem legais, esquema eh pegar 85/85 e rushar
vo acompanhar
abraço
Bom galera, depois de supostamente logar, resolvi fazer a ultima task do fds...
Só que sem o cast aberto, enfim... Acho que eu achei o problema da minha zica.
E reamente são Kamahl e Levi Ben10.
E adivinhem o que dropa ??
Exatamente o que o Eternal disse, ou quase...
Silk, Knight Legs e 200gps... Tbm teve o Steel helmet.
Entao, ontem, foi a ultima vez que eu abri cast...
Flws
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty