Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Dúvida Urgente quem puder ajudar :}

Registro
    09-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Dúvida Urgente quem puder ajudar :}

Bemm to pensando em parar de jogar no meu sorc lvl 160..
    e eu tenho um druid lvl 18 e pá, vcs acham que nos tempos de hoje, valeria a pena largar um ms pra upar um druid ? :S
    tô muuuuuito na dúvida :/
    quem puder ajudar :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz uma burrada dessa irmao fika no teu MS !! mesmo eu sendo kina sei que um ms eh bom pakaramba quando HL ! Entao irmao fica por vc se vc naum quer mais up o MS pega o druid mais eu nao te aconselharia isso nao !!! Pensa bem antes de se arrempender :wscared:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca cara, MS é muito bom sim, não de ouvidos a modinhas do tipo: ''ED é bom melhor que MS mimimimi.'' MS é parecido com ED, apesar dele não ter o heal, ele supera pelos elementos e também não vale a pena largar um level 160 para upar em um level 18 que tem a vocacão super parecida!

Espero ter te ajudado

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se você está MUUUITO na dúvida, nao abandone seu MS, e vá tentar brincar um pouco no Druid. Não aconselho abandonar seu char nem nada... Mas experimente os outros. Já joguei muito com as 4 vocações, e gosto de todas, mas Druid é minha preferida (tanto que mesmo depois de vários hacked eu sempre volto com o meu druidzinho).
    Se voce gostar da brincadeira de Druid, Mande os equips / grana / tudo do seu MS pra ele e Rusha bastante, afinal... vc deve ter juntado bastante coisa nesse lvl.
    Espero ter ajudado. (:
    "Odeio Finais Felizes. Eles Me Lembram De Como Minha Vida É Uma Merda." :wscared:

Vaamo Que Vaamo !
    Tah Frozen ~

http://i53.tinypic.com/f9jq6p.jpg
    Level: 32 Magic Level: 37

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc qr trocar por causa desse update, que um druid ta a pica em hunts em grupo, olha só, update no tibia é igual celular, se tu for trocar sempre que sai algo novo, tem que comprar um de semana em semana, pega alguns itens do ms, da uma jogadinha no druid, vê como é, depois volta um pouco pro ms, por mais que exista uma boa dif. entre os lvs, da pra ver oq tu realmente qr

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

delete o druid e continue no msn n faça uma burrada dessa

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Mesmo Cara
    O tempo e dinheiro que você gastou nesse máster sorcerer
    Não vale apena investir em outro char, mas você pode ir upando o druid quando sua
    Estamina estiver baixa no seu MS e assim você vai pegando level e ficando, mas forte a cada dia
    Mas parar de jogar no MS e começar em outro char não compensa faz oque eu te falei que
    Rápido você estará level alto em seu druid, mas sempre continue no MS.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça como ja disseram, jogue um tempo no druid para ver se você gosta, se gostar comece a jogar nele e mande os equips/dinheiro do sorcerer para ele, mas se não gostar continue no sorcerer.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Não

Se você pensa em largar o MS por um motivo do tipo:
    - Não sabe onde caçar
    - Não tem os elementos que quer
    - Cansou de uppar
    - Cansou de pensar aonde caçar

Então você não conseguirá nada trocando seu já formado MS por um little Druida level 18, já que os motivos que o levam à isso nada tem a ver com a classe do personagem.

Agora se é para ter magias de suporte, tudo bem. Mas não pense você que upá-lo será tarefa fácil. Querendo ou não, tem que se pensar em tudo de novo (aonde caçar, o que caçar, que elemento usar, etc).

Fique com o MS eu sugiro, pelo menos você não estará dispersando todo o suor nele para começar algo novo e sem garantia de um futuro.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale

Acredito que não vale a pena, pois tem muito o que upar para chegar ao level mesmo level e tem caracteristicas parecidas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vamos ajudar quem precisa!!! Leiam porfavor.
    Por graboskiii no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2007, 13:44
  2. adivinhe quem puder !!!! premio 5k !!!
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-11-2007, 14:00

Permissões de Postagem