Olá, gostaria de saber algum programa que grave videos no tibia de graça.
obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá, gostaria de saber algum programa que grave videos no tibia de graça.
obrigado.
Os de graça dizem que estão hackeando todos.
Os outros só pagos.
Axo que o ManyCam (Que simula uma webcam) serve para gravar e é de graça.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Tem programas que gravam a area de trabalho, as janelas que voce está navegando, acho que dá pra gravar por algum deles.
Tem o TibiaCast também, mas este você precisa ser premium também :/ (ou seja, pago :S)
Tibia Replay, é o melhor e confiavel.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Bom tempo quando tinha o Tibicam... era simples e prático e confiável. Porque ninguém mais fez ele?
Hoje em dia todo mundo quer ganhar dinheiro em cima dos outros por qualquer coisa. Por isso a maioria de programas que gravam Tibia são pagos, e nem são lá tão confiáveis assim. Eu nem baixaria, pago ou de graça.
O negócio é gravar com screen recorder, que grava sua tela do PC, mas também é chato de achar um free...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
pow, ninguem conhece o XFIRE não?
ele não só grava o tibia, como QUAQUER jogo. SIM, EU DISSE QUAlQUER JOGO.
Eu comecei a usar ele quando jogava CABAL ONLINE e simplesmente me apaixonei.
Ele tem configurações que varia de full quality (para pcs fuderolas) e low(para pcs médianos como é no meu caso.
Se for o caso, amanha eu faço uma gravação para vcs terem uma noção da qualidade (fora a facilidade. é só vc usar uma hotkey para "start"/ "stop".) e a simplicidade.
Detalhe. você upa o video pelo próprio programa.
Galera se vo6 querem gravar em formato cam que é bem mais leve que o formato avi ou wmv, eu particularmente uso o TibiaVrec que serve para gravar e o TibiaVplayer que serve para assistir, porem o TibiaVrec é pago e o TibiaVplayer é Free, qualquer um pode assistir, eu axo eles dois confiável vindo do site original , agora eu n posso falar do replay pq não conheço , mas também acho que seja confiável até pq é pago, e coisa paga tem mais qualidade que coisa free. mais se vo6 quiserem economizar no bolso e gravar em formato WMV em boa qualidade só que pesado e esperar mais de meia hora pra fazer um post no youtube, e esperar que alguem com banda larga assista, eu sugiro o AtubeCatcher pois é com ele que eu gravo meus videos depois que gravo no Tibiavrec para poder por no youtube.
aTube Catcher.