Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do Spring Patch?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

6 26,09%
  • Não

17 73,91%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Spring Patch

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Spring Patch

Bom.
    Eu não gostei do patch, motivos:

1° Slots:
    Acho qe o jogador deveria ter liberdade de colocar os itens qe tivesse vontade, no lugar que tivesse vontade, eu mesmo não gostei nem um pouco de usar a espada ao contrario, parece qe ta segurando pela lamina e batendo com o cabo. :eek: (Questão de estetica).

2° Serverlog:
    Tá um verdadeiro spam!
    Se alguem apanha, aparece ali! se alguem heala, aparece ali! se alguem peida aparece ali! Sinceramente eu jogo com o meu char, não tô nem ai pro que o resto faz ou deixa de fazer. Até qe a opção de mostrar qnto tao healando foi legal, mas poderia aparecer somente na tela, não precisa registrar no serverlog. Ou então ter uma opção de aparecer essas msgs ou não. (Se tem eu não axei )

Boom, foi isso qe eu e meus amigos achamos do patch, eu só quero saber se sou só eu qe não gostei ou se tem gente que tbm não gostou.

Faloou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos Slots, acho que as mãos deveriam ficar livres para se colocar o que quiser, afinal, são mãos. Se eu quiser segurar uma bota com a mão, eu seguro...

Ah, e quanto à munição, acho que até foi correto o que fizeram, mas dificultou um pouco...

Quanto aos Logs, acho que ficou uma palhaçada aparecer coisas sobre os outros jogadores. Na realidade, não ficaria tão ruim se os jogadores pudessem escolher que tipo de mensagem apareceria ali. Mãs, fazer o que :triste:
    Última edição por Phineas Gage; 24-04-2011 às 17:01.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi só você que não gostou deste novo Pacht.
    Pelo que eu pude perceber no Tópico Oficial aqui no Tibiabr, a grande maioria dos players não aprovaram este Pacht.

Já está se tornando muito comum os pachts lançados pela Cipsoft terem um número negativo de jogadores que gostaram do mesmo.

Slots
    Como já disse em outro tópico e não custa repetir:
    Poderia variar as coisas que poderíamos colocar naquele slot de flecha, claro dependendo da vocação.

Server Log
    Também não gostei de ficar vendo o healer de outros jogadores ... imagina numa War como o server log num fica hein.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente, são mãos, ponho o que quiser, lol

Registro
    04-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei...
    Mudança nos slots fail... arrow slot MEGA FAIL!

Publicidade:

19:48 Darkkeneys [54]: que level anda endiagonal?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei.

De boa, cara, acho esse negócio de reclamar dos slots é frescura pura. Tem muita gente graciosa que tá fazendo escândalo sobre isso (não estou me referindo a você), já encheu, vai.

Acho que o jeito que a arma está — com a lâmina pra dentro, pra fora, pra baixo — é questão meramente ilustrativa. Não quer dizer que a arma está daquele jeito, meu, que viagem. Tô usando spellbook of warding na esquerda e wand of inferno na direita, aí fica assim . E daí, cara? O que isso influencia o jogo? Não ajuda nem atrapalha, é só pra ficar "bonitinho". Tem muita gente aí que tá se preocupando mais com essa vaidade tosca do que com o jogo em si. Fico de boca aberta, sério.

Sobre o excesso de informações, eu gostei. Agora tudo fica registrado no server log, as curas, ataques, danos, tudo que acontece na tela. Eu não acho spam. Não tem dois chats? Então, pô. Não quer ver o spam, é só mudar pro Local Chat. Vá pro server log só quando quiser ver algum registro.

Acho que tem muita gente reclamando de besteira e fazendo temporal em copo d'água, porque as mudanças foram praticamente insignificantes para o game em si.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de tudo, exceto o fato de aparecer mensagens de todo mundo no server log... essas mensagens deveriam dar pra colocar pra aparecer só as suas, e quais você quisesse ;x
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha única ressalva é para as cores utilizadas nas mensagens do server log. Tudo branco! Ainda bem que sei que a customização dessas cores virá com o Flash Client, então fico mais tranquilo.

De qualquer forma, eu ando com as mensagens de status desativadas (pra poder ver apenas os loots), então não chega a incomodar...

Quanto ao inventário, não tem por que reclamar. Afinal, é um recurso ainda incompleto (a ideia é futuramente permitir que equipemos um item usando hotkey).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei meio a meio.Se tivessem mudado apenas o slot das flechas, tudo bem, mas mudaram os das mãos também e isso acabou comigo.Não posso mais botar o que quiser na mão, qual o sentido disso??Mudaram para poder trocar de arma/escudo pelas hotkeys??Tenho certeza que tinha outro modo de fazer isso.

Sobre o Serverlog eu gostei, eu quase não olhava para ele, agora eu olho mais, saber quanto eu curei, o que está acontecendo em volta sem precisar olhar em tudo.O spam de mensagens não me incomoda.
    Última edição por Sirius~; 25-04-2011 às 11:51.
    ...

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a CIP nao dorme no ponto!

eles vao deixar o client windows/linux tão ruim, que vao obrigar a todos a migrarem de uma vez pro cliente flash, onde vcs terao filtros e mais filtros para remover essas paradas..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Spring Patch 2011: lançado!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 131
    Último Post: 06-05-2011, 22:49
  2. Erro No Updade Spring Patch 2011
    Por Deymon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-2011, 11:04
  3. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  4. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  5. Spring Patch 2010 / update primavera
    Por elite hox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2010, 12:22

Permissões de Postagem