Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: [News] Spring Patch 2011: lançado!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Spring Patch 2011: lançado!

Fala galera!

O Spring Patch do ano de 2011 (patch de primavera europeia) foi lançado! Na última semana, já haviam sido anunciadas as principais mudanças que ele traria. Aqui está um resumo para vocês:

• Se você nunca comprou premium time ou pagou por um extra service (mudança de nome, world transfer, etc.), você só poderá postar nos boards públicos do fórum oficial com um personagem de pelo menos level 21.
    • O sistema de denúncias foi reforçado. Agora você pode denunciar assinaturas e também mensagens no fórum oficial, incluindo posts nos guild boards. Note que a denúncia não terá qualquer efeito sobre o post até que ele seja processado pela equipe de suporte da CipSoft.
    • O inventário do personagem foi ajustado. Cada slot agora é reservado para um tipo de equipamento, então os itens só podem ser colocados nos slots que foram concebidos para eles. Agora há um slot para o escudo e um slot para a arma, ao invés dos antigos slots das mãos. O slot de munições agora só aceitará fontes de luz (tochas, etc.) e munições. Mais informações sobre o inventário podem ser encontradas nessa seção do manual.
    • A página de gerenciamento de contas foi polida e as informações são agora exibidas de uma maneira mais clara. Verifique o manual para maiores informações sobre como gerenciar sua conta.
    • Canais de conversa privados agora mostram quem está com ele aberto (Channel Participants), quem foi convidado (Channel Invitees) e quem acabou de abri-lo ou fechá-lo.
    • O server log mostra várias novas informações, como quanto você ou as pessoas no seu campo de visão recuperaram de vida usando uma magia ou poção de cura, por exemplo (veja um exemplo).
    • A mudança no que se refere à denúncia ilimitada de botters será implementada nas próximas semanas.

O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Se você encontrar algum problema, você pode optar por fazer o download do novo client 8.72 do próprio site oficial, ou aqui na seção de downloads do TibiaBR:

Ao entrar no jogo você vai aparecer no templo de sua cidade natal, e com uma bag caso tivesse algum item inadequado no slot de munições.

Comentem!

Tibia.com / TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 20-04-2011 às 15:00. Razão: Revisão.

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Achei desnecessária especialmente a parte de cada slot so pertencer a tal intem , curtia botar uma BP no lugar das flechas :/

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Updatezinho ruim... não poder por coisas no lugar da flecha lá ainda dá para acostumar.

Mas o spam que fica no Server Log é bizarro. Dano que outras pessoas causam num bixo aparece lá agora.
    And don't forget the Joker!

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz! Mó palha não poder por coisas no slot das flechas! eu sempre deixava lá aquele canivete suiço =p

Só uma dúvida(não sei se já disseram pq não da pra ler tim tim por tim tim do post).
    Quem estava com 0 de cap quando aconteceu o update? Se sim, foi tudo tranquilo?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15:02 Arth Withsword [103]: 15:02 A dragon healed itself for 58 hitpoints.
    15:02 Blueyed Hero [108]: desde de pequeno
    15:02 Blueyed Hero [108]: quis saber qnt o drag heala

Publicidade:

"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei desse update
    mas vamos lá
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odiei, de boa ;~ ta parecendo ot esses heal

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei so de nao poder coloca a bp no lugar da vara e outro coisa tomei maior susto quando logai e vi akele bag no char achei que tinha morrido HSUAHSUAHS e tinha dropado minha soft

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que mão só serve pra fazer guerra, ou pra enfiar espada e escudo no c* dos outros..
    Cip inventa cada coisa que fala sério..

eu quero poder pegar oque eu quizer com a mão do MEU char!
    Última edição por Rasunik; 20-04-2011 às 15:40.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas alguém está enfrentando bugs no fórum oficial?
    Até me assustei quando fui no guildboard e não vi nada. Pensei que tinha sido kickado da guild :eek:
    Mas ainda estou lá. Só que não consigo logar para postar nem no guild board ou qualquer outro (Trade, World, etc).
    Tenho um knight lv 44 que já foi p.a. 2x e isso me exclui daquela regra do lv 21.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  2. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  3. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem