Eu gostei.
De boa, cara, acho esse negócio de reclamar dos slots é frescura pura. Tem muita gente graciosa que tá fazendo escândalo sobre isso (não estou me referindo a você), já encheu, vai.
Acho que o jeito que a arma está — com a lâmina pra dentro, pra fora, pra baixo — é questão meramente ilustrativa. Não quer dizer que a arma está daquele jeito, meu, que viagem. Tô usando spellbook of warding na esquerda e wand of inferno na direita, aí fica assim. E daí, cara? O que isso influencia o jogo? Não ajuda nem atrapalha, é só pra ficar "bonitinho". Tem muita gente aí que tá se preocupando mais com essa vaidade tosca do que com o jogo em si. Fico de boca aberta, sério.
Sobre o excesso de informações, eu gostei. Agora tudo fica registrado no server log, as curas, ataques, danos, tudo que acontece na tela. Eu não acho spam. Não tem dois chats? Então, pô. Não quer ver o spam, é só mudar pro Local Chat. Vá pro server log só quando quiser ver algum registro.
Acho que tem muita gente reclamando de besteira e fazendo temporal em copo d'água, porque as mudanças foram praticamente insignificantes para o game em si.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. E daí, cara? O que isso influencia o jogo? Não ajuda nem atrapalha, é só pra ficar "bonitinho". Tem muita gente aí que tá se preocupando mais com essa vaidade tosca do que com o jogo em si. Fico de boca aberta, sério.
Responder com Citação