Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do Spring Patch?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

6 26,09%
  • Não

17 73,91%
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Spring Patch

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei.

De boa, cara, acho esse negócio de reclamar dos slots é frescura pura. Tem muita gente graciosa que tá fazendo escândalo sobre isso (não estou me referindo a você), já encheu, vai.

Acho que o jeito que a arma está — com a lâmina pra dentro, pra fora, pra baixo — é questão meramente ilustrativa. Não quer dizer que a arma está daquele jeito, meu, que viagem. Tô usando spellbook of warding na esquerda e wand of inferno na direita, aí fica assim . E daí, cara? O que isso influencia o jogo? Não ajuda nem atrapalha, é só pra ficar "bonitinho". Tem muita gente aí que tá se preocupando mais com essa vaidade tosca do que com o jogo em si. Fico de boca aberta, sério.

Sobre o excesso de informações, eu gostei. Agora tudo fica registrado no server log, as curas, ataques, danos, tudo que acontece na tela. Eu não acho spam. Não tem dois chats? Então, pô. Não quer ver o spam, é só mudar pro Local Chat. Vá pro server log só quando quiser ver algum registro.

Acho que tem muita gente reclamando de besteira e fazendo temporal em copo d'água, porque as mudanças foram praticamente insignificantes para o game em si.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de tudo, exceto o fato de aparecer mensagens de todo mundo no server log... essas mensagens deveriam dar pra colocar pra aparecer só as suas, e quais você quisesse ;x
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha única ressalva é para as cores utilizadas nas mensagens do server log. Tudo branco! Ainda bem que sei que a customização dessas cores virá com o Flash Client, então fico mais tranquilo.

De qualquer forma, eu ando com as mensagens de status desativadas (pra poder ver apenas os loots), então não chega a incomodar...

Quanto ao inventário, não tem por que reclamar. Afinal, é um recurso ainda incompleto (a ideia é futuramente permitir que equipemos um item usando hotkey).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [News] Spring Patch 2011: lançado!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 131
    Último Post: 06-05-2011, 22:49
  2. Erro No Updade Spring Patch 2011
    Por Deymon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-2011, 11:04
  3. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  4. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  5. Spring Patch 2010 / update primavera
    Por elite hox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2010, 12:22

Permissões de Postagem