Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: skill/up

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão skill/up

ola pessoal
    sou paladino, to lvl 30

skill 76/63. Tipo, ta bom? pq to achando baixo =x. queria um skill base pra só caçar dpois e n voltar a treinar.

dica.. ae?
    vlw!:
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá relativamente médio seu skill, se quiser continuar, recomendo chegar ao level 50, e treinar até o skill 80~85 ... skill base para nunca mais treinar é 92~95 cara... mais isso só no lv 80~100 treinando nos dummyes =)
    A arte de tocar, sem ser tocado.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, de acordo com o que eu senti com o meu char, eu diria pra vc treinar, nao visando o skill de distance e sim o de shielding, pq querendo ou nao, o distance subira durante o treino e de acordo com seu skill atual, ja eh suficiente pra comecar a upar. Eu diria pra vc upar o shielding ate 73-75, o que inevitavelmente vai deixa seu distance 80+
    Vc conseguindo isso, eh so partir pro abraco, e repensar em treinar apenas em dummies, onde sem dificuldade nenhuma vc ira conseguir 95+ de distance.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem uma 'metodologia'. Pra alguns seu char está ótimo, para outros, não. Na minha opinião você primeiro devia olhar os tópicos de perguntas que estão cheias de dúvidas iguais a sua.

@Opinião:

Eu ja tive 3 Paladins level 100+. Nenhum deles tinha skill menor que 80 no level 30. Cabe a você decidir, porém eu treinaria mais, bem mais.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite
    Cara, seu distance esta bom sim. Eu, particularmente, faria como o camarada do post anterior. distance 80/shielding +- 70 no level 30. assim, voce nao precisaria voltar a treinar ate altos leveis, e suas hunts ate la seriam bem mais tranquilas(meu pala em shanera esta no level 13 com 41/33, almejando 50/40 ate o lv 15).Nao esquece , eh claro, de ter um plano B para quando sua municao acabar! treine tambem um skill de arma corpo a corpo e ande com umas pocoes, as recomendacoes de praxe!

espero poder ter sido util de alguma maneira!
    abracos, e boas flechadas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    10-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu Distance Esta Otimo Em Relação Ao Seu LvL , Gostei Muito Do Que o AdebaFalo,Na Minha Opnião Você Deveria Upar Ate o LvL 60 Para Pegar Um Skill 80, No Lvl 70 o Distance 85, No LvL 80 o 90 ... E Assim Vai Manim ... Desse Jeito Você Vai Saber Divider o Up Com o Skill.
    Espero Ter Ajudado !!!

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião:
    - Pare de upar skill e va upar seu level =D

Seguindo sua opnião em querer upar mais um pouco seu skill:
    - Pegue 80/60!

Note: Duvidas sobre skill, up de level, devem ser exclarecidas no tira-duvidas!
    Tira duvida de treiner para paladinos:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372512
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, após fazer uma analise detalhada, a menos que você tenha um amigo kina, que não gosta de upar sozinho, você precisa de ter Shield, você pode upar até o 35~40 com seus skill atual, e ir treinar em Slime depois, pega 80/65 ou 80/70, depende do seu animo. E esse é um Skill que você vai poder usar tranquilo até o lvl 75 mas dependendo se quiser hunts mais foda, pode sentir falta de uma Distance melhor, se for o caso, upe distance até 90, mas acho que não vai precisar.
    No lvl 75 você faz quest de Target Dummy com os amigos e pega Skill 90~100, recomendo pegar 100 apesar de demorar mais e ser cansativo. Mas depois de pegar 100, vc pode upar atéo o 150 sem fazer mais nada, ainda mais que o set de Pally nesse lvl, da +6 de distance, ou seja, você ficará com 106, os danos serão absurdos, e quando precisa treinar você vai saber.

Permissões de Postagem