Impurity..... pois eh
muito lekal a entrevista mas naum esperava menos de uma pessoa com o senso de humor igual a impurity
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impurity..... pois eh
muito lekal a entrevista mas naum esperava menos de uma pessoa com o senso de humor igual a impurity
As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.
Que...? Pq tão falando que eu to com ciúme e fui owned??
HAUHAUU tá todo mundo doido Gold, não liga
vcs eh q saum loucas, zoando (seu eu for banido por isso eu me jogo do prediu)Postado originalmente por Impurity Eyes
@gold: vc estaria com ciúmes pois as únicas moderadoras/sub/whatsbuble q tem no off topic saum vcs (bem, q eu conheça), portanto se nos estamos elogiando a impurity vc deveria ficar com inveja (naum descofiando da sua inteligencia, acredito q vc utilizou-se de ironia), jah sobre o owned concordo com a impurity.
As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.
ai,me fale q quadra tu mora e bloco e apartamento pra eu ver de perto a hora do salto,na tv fika suxs,se mora perto da asa sul?Postado originalmente por Jonh
huauhahuhauhhuahuahauahuuhaPostado originalmente por Jack Sparrow
eu moro bem longe de vc, moro no núcleo bandeirante perto do zoológico
agora repitindo se vcs me banirem eu vo na casa do sparrow me joga
ahhPostado originalmente por Jonh
eu moro no primeiro andar,nem vai ser taum emocionante,mais se quiser eu ligo agora mesmu pro meu amigo e nois vai no apartamento dele ,la tem cobertura,o salto vai ser mais emocionante pra mim e pra vc.
Tá bom o chat aí gente ? ¬¬
Vamos maneirar né?