Acompanhando
chares massas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acompanhando
chares massas

Não sei se já falei mais farei atualizações todos os domingos...Essa semana foi mais longa por causa da páscoa, não posso caçar dias de semana em virtude dos estudos.
Começando pelos 2 níveis..(me senti um rusher)..não costumo caçar pra upar...amigos fazendo nossas mentes..kkkk...
131
Uploaded with ImageShack.us
132
Hunts:
Acho que pulei um hunt que me deu prejuízo de lizards, outro que deu um lucro de 5k além de um hunt frost e um de dl, ambos curtos e sem nada de mais.....
Wyrms
Lizards
Lizards
Volta por Yalahar
Lizards
Worker Golems
Lizards
GS Forbidden
Quaras
Adoro quando eu caço sozinho em algum lugar, tive sorte e catei vários fins, PLOFIT!!
Soft
Meu irmão roubou uma e disse que precisava de outra..lá se vai meu dinheiro..tenho ainda que comprar 2 pra mim pq eu quero ter 4 pra me recuperar igual eu estava antes do hack.
Casa...
Eu queria uma casa em venore, vi essa a venda, comprei...
Bem eu perguntei pra ele quanto era a casa ele falou offer..o bid mais alto era 1.5 e não tinha autowin...Pensei, olhei a casa e ofereci 1.6, daí ele falou ok e disse que me adicionava na vip...depois de um tempo ele fala que por 1.8 a casa é minha. Eu falei pra ele botar no site..ele demorou e depois falou que estava limpando a casa e postando no trade tentando vender, fiquei puto...mas ok, eu já tinha falado pro meu irmão que iríamos ter aquela casa.Depois de um tempo o cara 'aee' perguntei oq houve e ele me falou que tinham dado offer de 1.9 daí eu bem de boa falei pra ele vender..falei que eu não ia pagar mais..daí ele chegou e falou que por 1.85 me vendia, daí eu falei bota lá no site, ele botou e eu aceitei..Daí falei pra um amigo meu e ele me falou pra perguntar quem tinha dado o bid...perguntei e ele falou que era Sabec, na verdade Sabeck, Tinuda Healer, que é amigo dele, se não me engano já participou do LT do Sonny aqui no tibiabr inclusive.
Em resumo ele cobrou 50k a mais de mim só pq certamente o bid era falso, só pra tentar arrancar mais dinheiro de mim.
Não estou chorando nem nada, 50k pra mim não muda nada só estou decepcionado com esse tipo de atitude, por essas e outras somos conhecidos pelo caráter..O cara cheio de dinheiro na casa e mais itens caríssimos mendigando por algumas crystal coins a mais e tentando enganar outros para isso, devia dizer que queria mais e pronto, mas infelizmente nossa fama é ter ética..São esses brasileiros que estragam nossa nação .Anyway larguei minha raiva de domingo, leiam ou não o texto, só quis expor meu sentimento em relação à situação ocorrida.
Respostas:
_Sean_
Depende do que se considera rico...
Moro na capital btw...
Quem dera mage Full >.<
LucasLuuk
Eu estava me recuperando bem devagar até que um amigo meu me conseguiu bastante dinheiro..
Obrigado por acompanhar..
Hurina
Já esta aí a primeira, espero que gostes..
Carltee
Você não é pobre
Oi Kan
Acompanha que acompanho o seu (xantagem...)kkkk
voldemort1
Obrigado
//Re~
gz
eu tenho 300k bank e um set normal para um lv 130..
mais me considero pobre, em função ao lvl..
apesar de eu não jogar mais, acho que um lv 100, é considerado rico com 700k+ principalmente mage, que gasta e começa a ter MTTT profit apartir do 120+
esse é meu ver, pelo menos..
@~
moro no norte do estado![]()
Gratz cara pelas hunts e pelos dois leveis, eu também não sou rusher...
OBS: Ali na Screenshot do primeiro up (do 130 para 131) Tu tava fumando aquele narguilhe neh? Tava caçando o que?
PS: Dá uma passadinha lá no meu LT... e passa umas dicas... :wub: :rolleyes: :thumb:
Até, Danilo. :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Poisé, resolvi voltar...muito estudo, poucos níveis...o que mais fiz foi dinheiro já level...morri ontem então nem vou postar a ss do 134, só quando eu conseguí-lo novamente.
Começando pela Dav
Agora do Rev
primeiro castle do rev s2
lucro como sempre...![]()
q cagada dropar o castle shield, pqp!!
cuidado pra n perder esse ml 72 hein =]
e pode ter ctz q vai me emprestar essas vodoo skulls pra eu fzer meu achiev mais rapido.
obs; ja mandei aquele loot de hydra de goroma pro seu dp de yalahar
bouê
poste fotos "diferentes" das hunts tb
sorte, abraço!