que tal double exp para todos q n tem FW ou Estao na blacklist(quase sendo detectados)???D
:
:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que tal double exp para todos q n tem FW ou Estao na blacklist(quase sendo detectados)???D
:
:
Bando de reclamão eu apoio sim em tirar os items do slot de flecha não é essa a função dele se você abusou de um bug para colocar outras coisas, nada mais justo que tirar esse bug.
E um monte de ignorante falando que o patch é fraco, durante 6 anos NEM EXISTIA PATCH DE PRIMAVERA, era 2 updates por ano quando tinham 2.
Eu gostei da mudança contra os botters e ainda mais de finalmente tirarem a palhaçada de por qualquer coisa no lugar das flechas.
Zuadinho heim... e que merreca de não poder usar outra mão.... eu gostava de deixar a lamina de certos machados virada pra fora... rsrsrs sei que parece besteira mais seila nehZuadinho achei....
Nao e um grande update, mas e +1 passo para o melhoramento do Tibia.
"Only the humble can touch the sword of fury"
Como que patch não fez nada?
Fez sim, acabou com aquela gracinha de botar itens no slot de flechas.
ACORDEM, slot de flechas é para flechas. Provavalmente é uma aljava, já viu alguém colocar espada, mochila ou bota na aljava?
Quem fala de roleplay, pense duas vezes.
Vocês é que estavam destruindo o roleplay e não percebiam, colocando botas na aljava.
E esto me incluindo nisso, porque usei muito tempo itens nesse slot. Mas pelo menos não estou reclamando e criando caso por isso.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Como imaginei, a CIP se preocupou tanto com o flash que agora não tem o que apresentar no patch. Era melhor nem fazer então...
Além do mais, ficou óbvio que o Flash não saíria neste Update, pelo menos depois da primeira vez que entrei no Test server.
Edit:
E se eu gosto de usar o shield na outra mão? Não posso mais? ;/
Última edição por Arckyus; 16-04-2011 às 09:27.
OI
não é nesse patch agora que é pra vir o war horse e a crystal wolf?
ou é no update de meio do ano?
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
o tibia ficando nojento e a cip esfaquiando ele ateh chegar a morte dele q nao esta longe
15:46 Dovigo [49]: qm ai caraleo
15:46 Homem Epilepsia [16]: o fefeu
15:46 Dovigo [49]: humm
15:46 Dovigo [49]: akeli ki ti fudei
15:46 Homem Epilepsia [16]: nao aki eh o primo do fefeu
15:46 Homem Epilepsia [16]: seu nb
15:46 Dovigo [49]: ki fefeu?
15:46 Dovigo [49]: buceta
15:46 Homem Epilepsia [16]: akele q te fudeu
15:46 Homem Epilepsia [16]: dsaHUIDASHIUHDSAIUHDASIUHDASh
n curti esse lance das flexas pelo menos poderia incluir dolls nessa lista ;/
eu uso um Panda em memoria a minha namorada agora ele vai ter q fik no canto de loot na hora do cast D: ! (meu Momo :triste
quanto ao resto pra min como sempre.. tanto faz é só se adaptar..
Última edição por Benm; 16-04-2011 às 09:40.
The Rules are Be Created to be Broken
Avalanche Anthrone [73]:sabe oq o batman faz no banheiro?
Avalanche Anthrone [73]:batpunheta
Salsixa Robustus [67]:O.o?
There's no Spoon
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0Bicicleta.png
http://infinitecoolness.com/gallerie...pictures38.jpg
TENHO A MESMA SENSAÇAO JOGANDO TIBIA :rolleyes:
Essa mudança dos spot das flechas eu não gostei. Era legal colocar qualquer coisa nele...
Embora não vá fazer diferença, uso Frozen Starlight nele atualmente. E porra, que lixo de Patch. Claro que a atração principal dele tava impraticável de vir, mas eles poderiam ter preparado algo a mais.