Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Treinando com Vampire na POH

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinando com Vampire na POH

Bom, a um tempo atraz saiu uma discução sobre esse método de treino, então eu resolvi postar um tutorial de como treinar segundo este método.

Antes de começar, gostaria de deixar bem claro que não foi minha invenção e MUITO MENOS estou querendo tirar crédito em cima de postagem dos outros.

O tópico que eu ví foi ESTE, mas como não explicava muito bem como era, resolvi eu memso fazer um TUTORIAL passo a passo de como trapar o vampire ali. Mãos à obra.!

1. Requerimentos

Level:
    Mínimo 40 - Recomendado 50+

Distance:
    Mínimo 60 - Recomendado 70+

Shielding:
    Mínimo 45 - Recomendado 55+

Mesmo que o treino seja sossegado, "trapar" o vampire pode ser um tanto quanto trabalhoso. Além do mais, ele tem 35% de defesa contra dano físico, logo com um skill muito baixo você deverá atacá-lo no [Balanced Fighting], o que aumentará o dano que você receberá dos Wolves.

2. O que levar

Small Stones (tantas quantas você puder carregar)
    / Fishing Rod e algumas Worms. Existem 12 SQMs de Shallow Water ao seu alcance no treino. Como você não poderá se mover depois que estiver treinando, é uma ótima idéia garantir uma fonte de food.
    / Fire Field e Destroy Field Runes.

E é claro, algums potes e armas de caça para matar alguns monstos no caminho (Hunter, Ghoul, etc..)

3. Localização

Este vampire se localiza ao sul de Plains of Havoc (PoH), proximo a Dark Cathedral. (Se não me engano, é o único Vampire em uma área Free Account.

4. Caminho Seguro

Como todos sabem, PoH é conhecida por ser a terra das Giant Spiders. Porém, existe um caminho praticamente livre delas! Sim, você pode ir até lá sem ter de enfrentar uma GS. As imagens abaixo mostram exatamente onde é o local do treino e como se faz para chegar lá.

VERMELHO: Caminho de Thais até o início da rota.
    AZUL: Caminho de Venore até o início da rota.
    BRANCO: Caminho de Kazzordoon até o início da rota.
    AMARELO: Caminho até as proximidades de Dark Cathedral.

AMARELO: Caminho até o local de treino
    A: Respawn de Orc Riders e War Wolves (Eles vão ser muito importantes nesse treino).
    B: Não se aproxime muito do local marcado com um B, lá existe uma Slime e uma Giant Spider.!

5. O Treino

Chegando ao local do treino, você deverá fazer o seguinte:

Na imagem abaixo, o local circulado em vermelho é onde iremos treinar. Traga o vampire até as proximidades.

Agora, é só seguir o passo a passo e armar tudo para o seu treino.

LEGENDA
    P Jogador (Voce); V vampire; F Fire Field; W War Wolf; w Wolf.

PASSO 1: Fique no ponto indicado pela letra P, e espere até o vampire ficar de frente pra você. O trexo em vermelho indica um passo que o vampire terá que dar SOZINHO (ele não estará te seguindo nem poderá ser empurrado).

PASSO 2: Assim que o vampire estiver no local indicado (V), use uma Fire Field Rune no local indicado pela letra F.

PASSO 3: Agora, passe por cima do fire field e saia do local de treino. Consiga um War Wolf e um Wolf para treinar seu Shielding.

PASSO 4: Volte com seu Wolf e War Wolf e deixe-os na posição indicada na imagem (War Wolf ao Sul e o Wolf ao Norte. ATENÇÃO: é extritamente necessario que o War Wolf fique no ponto W (W maiúsculo, não w) da imagem. Caso você coloque um Wolf comum, ele será morto pelo Vampire! Quando tudo estiver no lugar, use uma Destroy Field Rune no Fire Field. O Vampire irá encostar no War Wolf, mas não fará nada.

PASSO 5: Pronto, agora é só não se mover até terminar seu treino. Mate qualquer outra criatura que se aproximar.

PASSO 6: Screen minha treinando com Vampire

6. Considerações Finais

Muitos se perguntam: porque fazer tudo isso pra treinar com Vampire ?
    Resposta: porque ele tem um Self-Healing muito bom e 35% de defesa contra dano físico, o que é bom para os níveis mais altos.

Bom, como viram, este é um local MUITO sossegado para se treinar, pouquíssimo movimentado e tudo mais.

"Oba ! Vou deixar AFK (Away From Keyboard - Longe Do Teclado) o dia todo!" - Não faça isso.

Ao contrário do que foi dito, é possível SIM lurar a Giant Spider do ponto B até aí. Porém, é o máximo que ela consegue alcançar. Caso alguem tente lurar uma pra você, corra na direção do respawn de War Wolves que ela ira "explodir" e voltar ao seu respawn original. Ou seja, alguns passos e a GS deixa de ser um problema.

Imagem mostrando a Giant Spider no local do treino. Ela "explodiu" exatamente onde está o corpo do War Wolf.

Quanto a Witch, recomendo ir com Enchanted Spear, pois você poderá matá-la sem se mover (acho que com Royal Spear não dá). Nenhum outro monstro dos arredores será um problema.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Bom, espero que tenham gostado... Só peço ao pessoal de Fidera pra me deixar treinar assim também, caso todo mundo comece a imitar ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-03-2014 às 17:04.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, só pintou duas dúvidas.
    Qual skills recomendado? Pode se treinar até que skills?

Registro
    04-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem perigo de gs?
    eu amo lost
    :wub:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Bom tutorial, só pintou duas dúvidas.
    Qual skills recomendado? Pode se treinar até que skills?
    Acho que pra treinar Shield, acima de 30 pra aguentar os wolfs e se vire algum bixo a mais (sem contar com o set)

Para distance...qualquer um deve ta bom, ja que o vampire n vai morrer nem te atacar mesmo.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial tá legal, mas ainda me deixou dúvidas...
    Level e skills recomendados? Quanto tempo dura cada vampire? Obg.

Publicidade:

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é um excelente lugar, mas não tem como ficar afk, por que pode ser que alguem lure witch ou ate gs :riso:

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Tutorial tá legal, mas ainda me deixou dúvidas...
    Level e skills recomendados? Quanto tempo dura cada vampire? Obg.
    Level e skill recomendado já atualizei..

Agora quanto ao tempo do Vampire... Como ele tem Self-Healing e defesa alta contra dano fíciso, eu axo praticamente impossível matá-lo. Eu treino com meu paladin level 52, skill 77/60 no Balanced Fighting e, mesmo tirando cerca de 40 hp por minuto, ele sempre se regenera e fica com a HP 100%. Logo, o Vampire dura pra SEMPRE

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima dica, mas se não estou enganado, o que segura o vampire é o war wolf, logo, se alguem matar o lobão, o vampire vai direto pra ti, ou não?
    mais uma vez, ótimo tuto.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ta loko, e melhor uma slimezinha sem dar trabalho e não precisa esperar respawn..
    Mais bom par aos suicidas
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt loka essa ideia.. achei legal

qq hr eu tento

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vampire
    Por Aldo Fireglade no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2009, 07:34
  2. Criatura | Vampire
    Por Snoozleberg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2009, 21:00
  3. Vampire Hells at vampire hell 0.o
    Por Vampire Hells no fórum Tibia Videos