Bem vou postar aqui um ótimo lugar pra treina free, eu descobri sozinho, não vo dizer que eu que inventei, com certeza alguém ja deve ter feito algo parecido, ou talvez até tenha aqui no forúm, vo posta mais pra ajudar mesmo.
É no Vampire de Plains of Havoc, porém da meneira que eu faço pra treina, da pra treina tranquilamente, podendo até ficar afk.
Como podem ver, ja devem ter percebido como é o treino, o wolf e war wolf ficam me batendo pra upar o shield e eu bato em full def no vampire e sem equips de aumenta distance pra bater menos ainda, o heal do vampire é tão bom que mesmo com skill 98 de distance (esse é o meu skill) ele não morre, da pra treina tranquilamente, se for non pvp então, pode até fica afk. Outra coisa boa desse lugar é que da pra pescar também.
Ah pra trapa o Vampire ali é só tacar um fire field no sqm que o war wolf está, assim o vampire fica preso ali, e depois usa destrou field.
Bom é isso, espero que tenham gostado, não sei se esse método de treino ja foi postado, mas mesmo assim to postando só pra ajudar quem tem duvidas de onde treinar, principalmente quem for free acc.
Flws.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação