Postado originalmente por
loock
sabe como tibia poderia ser... manter a mesma coisa que ta com maps, items, criaturas, quests.. com magias atuais porem sem esse delay diferente.. manter como era antes e sem essas pots.. voltar com as runes e os knights e palys com o balanciamento atual e os mages com o balanciamento antigo e lv + ml contar nos danos das magias e runas como antes... ou então voltar a versão 7.4- acredito que ficaria muito melhor do que ta hoje..
fora que tibia hoje em dia não tem mais mistérios.. porque mal abre o test server ja tem spoil de quest nova e etc.. antigamente os próprios jogadores que tinham que descobrir as quests os enigmas.. era muito mais emocionante e dificil.. hoje ta xato, não tem mais emoção a não ser na war.. que pra mim é a unica coisa que salva no tibia..
e mesmo assim não é la essas coisas.. hoje em dia não existe mais um rei do pvp só existe lendas do antigo tibia.. hoje é só quem tem o dedo mais rapido.. e olha que nem to falando dos bots.. até pq eu ja usei mto rsrs.. mais mesmo assim prefiro que volte a ser o que era antes e que eles acabem com os bots.. eu uparia na mão com maior prazer pq eu gosto do jogo só não gosto do que ele ta se tornando.. um jogo chato e enjoativo sem mistérios e sem nenhum atrativo a não ser war como eu falei..
mas mesmo assim fico bonitinho o novo jogo.. agora é tudo colorido e cheio de frescura pra ajuda os preguiçosos e nbs.. rs
Cara, eu também gostava do Tibia quando era 7.6,
quem não gostava?
...Mas as coisas mudam com o decorrer do tempo, não podemos ficar reclamando de como o jogo era, e o que ele está se tornando, pois não vivemos do passado e nem ficamos presos a ele. As boas recordações nunca vão ser esquecidas, mas podemos fazer uma nova historia.
O client em Flash ta ficando, e vai ficar bom sim, vamos para de só fala mal do trabalho dos outros, e ver o lado bom da coisa, pois tudo na vida tem seu lado bom, apesar de tudo. ;D
Que venha o flash, e seu estilo
restart!