Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: cavaleiros do zodiaco!

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    nao vence o saga \o/ ele e o melhor ele chamo todo os cavaleiros de ouro pa mao tudo junto hauahuahauhaha. tb nao vence o deus hades(plz ele foi o unico q consiguil mata o seya(aleluia), morreu junto + mato)

agora tipo dos cavaleiros de athena o melhor mesmo e o shiryu de dragao nao e o mais poderoso....mais o dragao nascente(nao o colera o nascente mesmo) e muito rox

apoiado!! :riso: saga eh kanon rula!!!!!!!!!!
    axo q devo ter uma screen aki se eu axar eu posto um link

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyod Rakma
    apoiado!! :riso: saga eh kanon rula!!!!!!!!!!
    axo q devo ter uma screen aki se eu axar eu posto um link
    eu os contemplo com saga o cavaleiro de gemeos:

[IMG]http://**************/cincocavaleiros/personagens/CavaleirosdeOuro/12cavdeouro/Saga/SAGADEGEMEOS.jpg[/IMG]

e de quebra o ser,vilao supremo do manga dos cdz, hades!:

<editado>

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cdz eh ateh legalzinho, mas tem muuuuuuito anime por ai melhor que ele... Eu por exemplo trocava a saga do CDZ todinha por um episodio inedito do Kamuyi... mas como gosto eh gosto...
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maluko,eu assistia CDZ quando passava na MANCHETE{atual rede tv},muito loko,aioria, pode nao ser o +fort ou sei la,mas........gosto é gosto ;pp

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde de os tempos mais primórdios...eu sempre gostei do ikki de fenix =DDD
    mais tp outro q eu gosto bastante eh o Shaka de virgem e o Kamus de aquario...

Publicidade:

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos Caveleiros de Athenas o que eu mais gosto é o Ikky
    Cavaleiros De Ouro: Shaka
    Agora, dos chefões mesmo... Hades, sem dúvida.
    Última edição por c0dE; 02-06-2005 às 18:13.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    nao vence o saga \o/ ele e o melhor ele chamo todo os cavaleiros de ouro pa mao tudo junto hauahuahauhaha. tb nao vence o deus hades(plz ele foi o unico q consiguil mata o seya(aleluia), morreu junto + mato)

agora tipo dos cavaleiros de athena o melhor mesmo e o shiryu de dragao nao e o mais poderoso....mais o dragao nascente(nao o colera o nascente mesmo) e muito rox
    Chamo todos d ouro pra mao e se fodeu.... num assistiu saga d hades naum... shaka dexo o saga, kamus e shura matarem ele pra ele enfrenta hades pessoalmente... e msm assim dexo os 3 fudido.... se ele kisesse tinha matado os kra d boua...

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o + sinistru axu q eh o shaka, c abri os olhos mata td mundo q tah em volta.+ o seya com a armadura d sagitario fica iradu tbm!
    Última edição por Thodias; 02-06-2005 às 20:18.

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunior
    Chamo todos d ouro pra mao e se fodeu.... num assistiu saga d hades naum... shaka dexo o saga, kamus e shura matarem ele pra ele enfrenta hades pessoalmente... e msm assim dexo os 3 fudido.... se ele kisesse tinha matado os kra d boua...
    no anime saga se ferro por ter uma parte boazinha(ele mesmo se mato xp)
    na saga de hades shaka tinha ultrapassado o poder de athena(lol?) so q saga tb nao estava com seu poder verdadeiro(na verdade os cavaleiros de ouro controlados por hades nao tinha toda a sua parcela de poder) ia ai vai uma historia do cao.... + tipo no manga japones e nuns sites ai do cdz acho q o ofcial e: www.cavaleiroszodiaco.com.br
    diz q saga era e e o mais forte e bondozo dos cavaleiros de ouro so q tinha uma parte maliguina e cruel. Os cavaleiros q poderia ter chanse de vencer(isso e uma deduçao obivia q se faz quando olha, a escala de poderes q o carinha q fez os cdz boto) e shion(mestre do mu de aries) e dohko(mestre anciao).
    Saga tem a mesma escala de poder dos antigos cavaleiros da ultima batalha de hades(a qual mestre aciao pertencia).
    e se mesmo assim vc achar q nao e tao forte quanto shaka(e so lembra q quando saga esta na forma maligna e capaz de fazer qualquer poder voltar contra aquele q o utilizou)

bem dp desse texto porvei q saga e muito forte perdendo so para dhoko de libra e shion.

a sim e hades vence todos os cavaleiros de ouro com um atake so(o mesmo q mato o seyia e destruiu o inferno :eek: )
    <editado>

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nah,o mais foda é o saga ,o kanon e o ikki.
    o saga pq ele é dividido entre o bem e o mal(que nem eu) e kanon pq é o irmao do saga e o ikki pq ele é mau(unico problema é a bichona do irmao dele)

Publicidade:

Permissões de Postagem