Eu acho que essa inclusão de Hotkeys, equipar SSA, rings e outros, pode dar uma "renovação" ao PvP, que pra mim tinha morrido, ele pode voltar a existir, será que a playskill resurgirá das cinzassss?!!!
E com certeza vai desapelar o bot (como já foi dito), vai melhorar muito o desempenho dos jogadores justos! xDD

Postado originalmente por
Yuri of sorserer
Só nao entendi se a hotkey vai ser os F1~F12,se vai dar pra andar com WASD,quer disser q vai ter q aperta tipo Enter pra pode digita? se sim,q pelomenos as hotkeys continuem funcionando knd for digitar,porq numa war a estratégia ia acaba,porq nao é todo mundo q tem skype e n vao pode digita tomando sd no lombo
Nunca vi uma guild decente usar skype ou aceitar alguém que não tenha TS. '-'

Zhadig
Vai demorar um poco pra eu pegar o jeito mas no final sempre tem uma solução to começando a gosta do flash

Ahh uma pergunta terá algum risco de tipo "hackiarem" o char aumenta lv , skill ou etc pelo flash client
Não, porque as infos que você vê no seu PC, não estão no seu PC, digo, se o cara editar a skill dele pra 240, só ele vai ver 240, pro servidor vai continuar a mesma coisa.

mano368
Com esse novo client, o tibia está evoluindo, posso até dizer que umas idéias foram tiradas de outros games, exemplo: equipar certo item usando hotkey, o proprio ragnarok existe isso, chamamos isso de switch!(afinal é isso!) onde um switch pode salvar sua vida, e torna você mais rapido, quando vemos alguém habilidoso nos switchs, chamamos de PS(Player Skill). Nada mais é que sua habilidade de fazer as escolhas certas, na hora certa e se safar.
Pra mim o tibia ta melhorando, em pelo menos sua parte grafica, agora o jogo em si não é mais o de antes, quanto aos problemas que ocorrem no client, paciência, é apenas um tester, jájá resolveram tais problemas.
No Fim, tibia está se igualando aos jogos, e finalmente, voltaram a parte da ps do tibia, voltaremos a epocas onde que fazia as melhores escolhas se dava bem. Agora posso dizer que tibia é um ragnarok, não adianta usar bot pra ser bom, tem que mostrar isso no pvp.
Sobre as hotkeys, não terei problema nenhum, pois no rag eu mexo com o teclado todo. Tibia será fácil tbm.

Pow cara, to me imaginando entrando no TS no meio da war, saio logando no tibia rapidão, digito /bm....
AHiuHAIUhaUIhiuaHiua
A galerinha que rula no rag vai se dar bem no tibia eim brow?