Citação Postado originalmente por Gogue Ver Post
Eu tive um crash quando matava uns demons com um amigo no test server... Só que várias outras pessoas tiveram o crash ao mesmo tempo! :eek: Então no meu caso não foi um crash isolado, mas provavelmente algum bug relacionado ao servidor.

Quando acontecer um crash desses, tente verificar com outras pessoas que usam o mesmo browser que você se elas também levaram crash na hora.

Outra coisa: O Firefox e o plugin to Flash rodam "separadamente"... Mesmo que dê crash no Flash, é possível que você continue usando o Firefox normalmente. Então, se você deixar a página do Tibia aberta e a janela do jogo aberta ao mesmo tempo, numa situação de emergência é só você fechar a tela do jogo e voltar na página de Tibia e clicar em [Play], com isso o cliente deve abrir imediatamente!

Lógico que não é uma situação boa, dependendo do q vc esteja caçando é morte certa. Só que o Flash em si não aparenta ser mais problemático do que o cliente atual.
Não dá pra eu saber se outras pessoas no server também tiveram crash, porque quando eu tava jogando só tinha 3 em Testera, além de mim! hahaha

Falando nisso, reparo que tá muito parado o testserver. Sério, meu,

Tudo bem que é closed ainda, mas cerca de 900 pessoas têm acesso. E nunca vi mais de 100 online. Talvez só no primeiro dia.

Aposto que muita gente nem entrou pra testar ainda. Nem mesmo os 391 escolhidos chegaram a testar o test. Caramba, porque então se voluntariar?

Fora que muito tutor deve estar sem jogar Tibia e nem saber do flash...