Postado originalmente por
Mind Domination
Como assim "quem falou"? Eu vi no seu vídeo.
Ps.: eu estou sendo educado com você. Caso você não tenha maturidade para debater sem usar alguma espécie de grosseria como está fazendo, melhor você voltar a brincar de Lego, pois não irei responder novamente nesses termos.

Mind Domination
Isto posto, vocês da equipe TBR irão disponibilzar um mini tutorial de otimização para esse novo client? Ajudaria muito pessoas leigas no assunto como eu (e com certeza muitas outras).
Negócio é ter um navegador atualizado (O Firefox 4, por exemplo) que tenha aceleração por hardware, Adobe Flash Player atualizado e configurado pra permitir a aceleração por hardware.
Estranho você, auto declarado leigo no assunto, fazer tanto terrorismo a respeito da performance do novo client. Vai com calma aí parceiro. Você e todos os outros que até agora só postaram para reclamar.
Vale lembrar que estamos fazendo um BETA test, muita coisa deve mudar.

Sir Begin
Pra alguns uma montaria, uma barra de HUD e outra coisas, são importantes. Para outros isso é besteira.
Para alguns um freeze/lag, por menores que sejam, são importantes.
Para outros isso é besteira.
Não julge o que cada um gosta.
Tibia tem que ser bom para TODOS.
E mais, se você acha que a CIP separou um pessoal para fazer o flash e deixou outros trabalhando normalmente, me diz ai quais são as novidades do update? que deveriam ser locais de hunt e etc? :rolleyes:
Muita ingenuidade.
Ainda, duvido (e muito) que vão aprimorar tanto o flash, que possibilite (até os que tem maquinas mais fracas) usa-lo com o mesmo desemprenho do C++.
Parem de utopia.
O dia que o C++ for desabilitado (e ele tem prazo, como disseram em entrevistas), sim, o Tibia vai acabar.
Os updates de conteúdo acontecem no início e meio de ano (Summer Update and Winter Update). Os patchs de primavera e verão apareceram tem pouco tempo e não são updates de conteúdo. Tenho certeza que a equipe de CONTEÚDO já começou a trabalhar no próximo update de Verão europeu (deve acontecer nas férias de meio de ano).
Luiz.