É verdade... Meio complicado porque fica mais difícil identificar bugs críticos do jogo. Acredito que há pouca gente online porque esse patch não vai trazer nenhum conteúdo novo além do cliente em si (não tem quests - no máximo o World Event mesmo -, não tem áreas novas), então muitos dos que testaram nos primeiros dias já "cansaram" e decidiram não testar mais.
Alguns minutos atrás eu entrei em Testera e só tinha eu online! :eek:
Mas acho que na fase do Open Beta teremos mais pessoas online, já que o TS vai estar aberto pra todos. E até lá quase todos os bugs estarão resolvidos também!
Depende de como você personalizará a sua tela do jogo... Eu tenho um monitor widescreen de 17 polegadas, e uma resolução de tela de 1280x960, aqui a tela no Flash pode ficar do mesmo tamanho do cliente clássico.
As barras de HP/mana são meio gigantes, mas até isso talvez seja mudado até o release final do update. E de qualquer forma é possivel desabilitar a maioria das barras com apenas um clique, e então ajustar o tamanho da tela pra o tamanho que você ache conveniente.
EDIT:
Pra quem está preocupado com lag e lentidão:
No começo, o lag era causado por um erro de input nas teclas... O cliente não reconhecia direito as teclas de andar, então o char parecia andar travando... Agora tá normal.
Eu aqui consigo jogar normalmente, usar qualquer coisa normalmente (Youtube, Tibia.com, TibiaBR, Wikia, etc, etc), e tá normal. Meu PC tem "apenas" 1GB de RAM, e um processador podre, se comparado aos PCs novos de hoje em dia.
Ainda vale lembrar que a otimização da performance ainda não terminou. Daqui até o release oficial a CipSoft ainda vai corrigir algumas outras falhas que fazem o jogo ficar lento com o Flash.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação