Impressão minha ou quem tem monitor com menos de 20 polegadas vai sofrer com a dimuição da tela do jogo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impressão minha ou quem tem monitor com menos de 20 polegadas vai sofrer com a dimuição da tela do jogo?
O meu tem 19 polegadas, até dá pra usar os dois lados, mas pra mim achei melhor, ficar com os widjets apenas de um lado, e usando barra de hp/mana no modo compacto (fica mais fina). Bom, no Firefox, ficou muito bom, muito próximo do q é nosso cliente atual, se usar o recurso de widescreen (F11), fica melhor ainda, no IE9 ficou péssimo, realmente pequena a tela, no ópera achei pequeno tb, porém melhor q no IE9.
Última edição por Fox SP; 28-03-2011 às 08:35.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Pra mim o flash vai revolucionar o tibia, vamos ver as auterações graficas que vao fazer agora ne ^^
Que isso sirva de exemplo para outras pessoas que vieram aqui e só criticaram, sem nem saber como funciona o desenvolvimento de um software, sem nem mesmo ter testado.
Parabéns por pelo menos ter reconhecido que agiu de forma precipitada e vir se desculpar e assumir publicamente. :thumb: