Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Cara, acho q não tem a ver com conexão... as vezes dá esse conflito de dados até no cliente normal...aí o char fica meio louco andando pra onde não devia.... xDD mas assim, veja minha situação ontem, fui caçar grim reaper, joguei lá a firebomb no chão (era a runa q eu tinha a mão, usei essa mesmo) na hora q o bicho veio eu mandei o char pra um lado e ele fez q ia, não ia, voltou, tipo não queria ir pra cima do fogo, até q foi... daí o grim deu a volta, no q deu a volta, eu tentei ir pro outro lado, mas aí além do char não querer ir, ele voltou e se afastou 2 sqm e o grim em cima, e tome hits e tome potions, parecia q o char tava bêbado, só faltou começar a fazer "hics" lol hahaha...mas é isso.... tem hora q o char fica meio sem controle, bom, pelo menos é a impressão q tive e q continuo sentindo.... lag, delay, drunk??? xD^^
    Mas eu não disse que É problema de conexão. Eu disse que provavelmente o cliente está tendo mais tráfego de dados, o que está congestionando a conexão. Isso pode estar ocorrendo tanto do lado do cliente como do servidor, ou nos dois. E essa demanda maior de conexão pode ser justamente por algum problema no desenvolvimento. E junto a isso os problemas de performance já citados aqui.

Mais uma vez, não estou dizendo que VOCÊS estão com problemas de conexão, mas que o cliente pode estar demandando uma quantidade exagerada de tráfego por algum problerma que eu não faço idéia qual seja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Simplesmente ridículo e despresível esse seu comentário.

Tu ainda poderá manter praticamente igual como é hoje, sem perder tempo arrumando.

Isso de não entrar em stack, dele ficar indeciso pra onde vai, ir pra um lugar, dar de cara na parede e voltar é geralmente por problemas de conexão. Digo isso por que as vezes isso acontece comigo no cliente atual. Mas não estou dizendo que a tua conexão que está ruim. Na verdade o que deve estar ocorrendo é que o cliente em flash está tendo que enviar e receber muito mais dados que antes, congestionando assim a conexão. Juntando isso com o problema de performance que está sendo identificado, deve ser o que está causando esses problemas.

Se for citar o que eu disse, fale algo construtivo mesmo que não saia dessa sua grande cabeça cheia de M$#&*$.

Respondido no seu nível?
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Se for citar o que eu disse, fale algo construtivo mesmo que não saia dessa sua grande cabeça cheia de M$#&*$.

Respondido no seu nível?
    No meu nível? Claro que não. Você respondeu no seu nível.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qria ter noticias de alguem que joga com NOTE, oq está achando x.x medo que fique mto pequeno(mais do que ja é!)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Qria ter noticias de alguem que joga com NOTE, oq está achando x.x medo que fique mto pequeno(mais do que ja é!)
    Eu testei no note 15". Fica horrível. Mesma coisa que jogar o GameBoy antigo.

Citação Postado originalmente por Kexuz Ver Post
    Ninguém teve problema com o browser parando de responder nem nada?
    Eu, por enquanto, não. Só conflito de hotkeys com o browser. Tipo fechar ou abrir nova tab, página.

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Bug mais bizarro que já vi na minha vida: http://forums.tibiabr.com/showthread...972#post580997

Amanhã vou tentar fazer uns vídeos legais!
    Utevo res "Rasunik~
    huashuashu
    Fora o bug do DP ali... ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa