Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Em busca de um Mundo Melhor

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Em busca de um Mundo Melhor

Bom, recentemende eu sou do mundo de Ocera. Todos que ja jogaram la, sabem o quanto é F#%A , o que mais tem la é power abuser, e recentemente tomei hunted (por pegar 1 vial do chato) :confused:

Estou querendo trocar de Mundo, gostaria de saber de algum mundo aonde eu consiga jogar tranquilamente, sem lag e tals, (n precisa ser nom-pvp)

tenho uma menssagem para os membros da bop: VÃO SE F#&* SEU BANDO DE F$%!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha...
    Não precisa ou não pode ser non-pvp?

Eu joguei por um mês em pvp e não me acostumei com ele, daí logo troquei pra non-pvp.
    Meu mundo é Luminera e acho bem bom de jogar aqui...
    Poucos lags e tals...

=D

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só acho ruim de mundo nom-pvp o fato de toda cave ter no minimo 10 negos por bixo,
    Última edição por Drakoleon; 22-03-2011 às 20:18.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer um Bom Mundo Pvp Sem Lags/Kicks, Caves Não Muito Cheias?

Então Você Quer ir Pra Premia, Premia é Um Excelente Mundo!

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, a maioria em premia é BR?

quero ter amigos e tals, tibia sem amigos nao é nada.

Publicidade:

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vai por mim nao jogue em no pvp eu cheguei no meu mage lv 70 aqui em honera e me arrependi so nao saio daqui porque nao tenho paciencia pra começar de novo e porque nao da pra dar world transfer de no pvp pra pvp.
    Em no pvp é um lixo,ninguem respeita nada e voce é obrigado a dividir a cave com outros 3 cara sendo 2 deles bots,se voce quer jogar em paz e sussego entra em premia,la é bem sussegado sem mts power abuser e poucos bots porem se vc n tem certeza de que vai sempre colocar premmy joga em pythera eu ja joguei e é um bom world para se jogar mas ae vai de sua escolha

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou pra premia mesmo, tenho um plano com a boacompra, todo mes eh descontado automaticamente da minah conta.

espero que me recebam bem la

Se alguem for de premia, manda nick ae =D

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo mundo

Bom estava vendo seu tópico e o pessoal te sugeriu Premia, só queria falar que é mundo só para premium acc, se você não for não tem como ir, claro que lá há muitas guerras e posses para caves boas de hunt.

Os nom pvp são boas pelo fato de não se preocupara com PK e war, mas a quantidade de bots nessas terras atrapalham muito a arte de upar. Ia te sugerir os velhos mundo pvp, pois a maioria está esvaziando, se você quer upar tranquilo só se mudar para um desses mundos, só pesquisa antes:riso:

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crie em selena, um mundo vazio sem lag e ainda por cima nós estamos começando, então você podera começar junto com agente
    Clique aqui e divirta-se com minhas aventuras!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom seu char é low, então eu nem faria transferência de mundo. Criaria um novo.
    Joguei em pvp por 5 anos mais ou menos. Agora faz dois que estou em n-pvp e me divirto bem mais, até pela falta de tempo que tenho para jogar, se morrer pra um bando de pivetes gordos, complica.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem