Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: CUIDADO! TibiaCast da Hack

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos esperar para ver, mas não dúvido que cada vez mais irão aparecer pessoas que foram hacked.

Infelizmente tudo no Tibia virou comércio e tem gente querendo ganhar dinheiro a qualquer custo.

Infelizmente o bom e velho "Tibia" morreu, quase já não dá mais para jogar sossegado.

Tudo que envolve Tibia na internet tem um potêncial de risco, quem não se lembra de algum tempo atrás (talvez 1 ano ou mais) que o TibiaHispano (Promoted/supported fan site) foi hacked e através dele hackearam muitas pessoas, ou mais recentemente o site da Bynacam (programa usado para gravar videos do Tibia enquanto joga).

Se esses sites que são comerciais e que possuem uma boa estrutura de defesa hora ou outra são hacked o que se pode dizer de simples usuários domésticos?

Pensem nisso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, há 3 dias atrás você criou um mesmo tópico falando que tinha sido hacked, segue um quote do tal.

Citação Postado originalmente por coconuts;
    Bom hoje fui hackeado, perdi cerca de 10kk tudo conquistado em 3-5 anos e hoje perdi tudo por incrivel que pareça fui hackeado com CLIENT de OTserver ou pelo TibiaCast... é mais provavel tibiacast porque baixei ele esses dias pra atualiza e o client ja tenho ja tem um mes mais ou menos

[...]
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Bom... jogo tibia tem 5 anos nunca shariei, nunca tomei hacked, nunca baixo programa ilegal, nunca baxo coisas com virus.

[...]
    Contradição.

Usei o Tibia Cast por um bom tempo, e meu char continua lá, do mesmo jeito. Eu diria que o que eu destaquei em negrito no primeiro quote seja o motivo da sua conta ter sido hacked.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAUHSHuASUH EU nao duvido nada que ele fez a acc dele do OT igual a acc do tibia..

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei velho to com medo do cast ;/:yelrotflm
    mais eh o que resta neh mano:triste::triste:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Authentic já matou. OTServer sim é motivo frequente para hackeds.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Bom, há 3 dias atrás você criou um mesmo tópico falando que tinha sido hacked, segue um quote do tal.

Contradição.

Usei o Tibia Cast por um bom tempo, e meu char continua lá, do mesmo jeito. Eu diria que o que eu destaquei em negrito no primeiro quote seja o motivo da sua conta ter sido hacked.
    Case closed.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem