Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Oque você faz após ser hacked?

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque você faz após ser hacked?

Bom hoje fui hackeado, perdi cerca de 10kk tudo conquistado em 3-5 anos e hoje perdi tudo por incrivel que pareça fui hackeado com CLIENT de OTserver ou pelo TibiaCast... é mais provavel tibiacast porque baixei ele esses dias pra atualiza e o client ja tenho ja tem um mes mais ou menos
    É foda ser hackeado nunca fui hacked durante 5 anos com nada nenhum jogo... Todo mudno que ja foi sabe... 3-5 anos jogados no lixo, nao perdi o char e nem foi rookado pela minha sorte.
    Estou no terceiro colegial e acho que ser hackeado foi um ponto positivo porque agora posso estudar sem preocupar com tibia. Sera que vendo meu char? Vai ser o jeito ne porque o char nao tem nada e eu nao vou comprar kk nem fudendo..

Oque voces fazem??
    Param de jogar, criam outro char, compra grana, pede ajuda pra amigo...
    enfim oque?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por coconuts; 10-03-2011 às 14:12.

Registro
    21-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica. Venda teu char, crie um novo e pegue a grana do char e investe nesse novo
    Eu pelo menos faria isso, e evite OT's and Bot's :/
    Noixxqta :*

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter sido pelo TibiaCast. Já houve mais pessoas reclamando disso, e como o cliente em flash virá daqui a pouco, o TibiaCast já era.

Acho difícil ser hacked por OT...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regra 1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, regras oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões ou tópicos que incentivem OTserver, cheats, hackeamento, dentre outros. Não nos responsabilizamos por eventuais consequências no caso de se clicar em links suspeitos ou maliciosos. Lembramos que todo conteúdo postado com extensões diferentes de .jpg .png .jpeg .bmp .rec .cam são proibídos e terminantemente ilegais no TibiaBR. Ou seja, os únicos formatos permitidos são: (.jpg .png .jpeg .gif .bmp .rec .cam). Portanto tome cuidado e evite ser hackeado de forma inadvertida, não nos responsabilizamos por isso.

Ressaltamos algumas regras oficiais do jogo:

- É proibido vender, comprar ou emprestar accounts/personagens de Tibia. Os banners do site que eventualmente possam apresentar esse tipo de oferta estão sobre responsabilidade exclusiva do anunciante.

No mais, se você seguisse o Security Hints certamente não teria sido hackeado né? Mas já que foi, eu sugiro que você largue o Tibia nesse ano e volte se passar numa faculdade boa. Pelo menos foi o que eu fiz quando cheguei ao 3º ano.

Abraço!

<fechado por violação das regras>
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Taverna | Signos, zodíaco, horoscopo: vc crê?
    Por Edi'bh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 03-01-2011, 20:59
  2. SS do TS!
    Por fagundinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2010, 15:07
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight
    Respostas: 117
    Último Post: 01-05-2010, 00:44

Permissões de Postagem