Bom jogo em Selena fazem 2 anos, tenho um MS(+120) um EK(+150) sou de uma das guilds dominantes.
Recentemente tivemos war mode e uma das guilds foi derrotada, mas logo teremos outro war mode concerteza.
Bom, Selena é um mundo Pl, há muito power abuser de ambas as guilds, os services são bem baratos comparados a outros mundos, os services costumam ser realizados 1 vez por mês, mas como estamos em época de war não há service, pois uma guild atrapalha a outra, 3 POIs já foram interrompidas graças a outra guild (lembre-se não há "santo" em nenhum dos lados). É um mundo vazio, os respawns de noite são realmente demorados, pois os Pls estão dormindo =P.
Vc será atacado, sem motivo e terá que pagar BOH, será kikado do respawn pelas guilds, infelizmente é assim em Selena, ambas as guilds se farão de santa e prometerão muitas coisas a vocês, mas nas 2 guilds há pessoas que não o respeitarão, da mesma forma que há pessoas legais mas em menores proporções.
Há um monte de botters, water elemental, dlair de darashiae, yalahar, venore, wyrms de LB são infestados de bot e quando vc consegue um desses respawns, logo vem alguém e te tira.
Há poucos brasileiros em Selena, mas eles de uma maneira geral são bem unidos, há bastante camaradagem entre eles, poucos brasileiros são leveis altos.
É um servidor de leveis relativamente baixos o top lvl hj (dia 22/03) é um lvl 332 (que veio transferido) o level mais alto originado de Selena é um lvl 300.
Nesses 2 anos que tenho jogado em Selena nunca vi um único boss, dizem que o ultimo foi um Ghazbaran em 2008, há pouquissimos rares no mundo.
Ultimamente(últimos 2 meses) não tenho jogado, pois tenho muitas coisas na escola e também tenho trabalhado bastante. Mas assim que eu voltar a jogar eu irei conversar com vcs in game.
Gostaria que mais gente jogasse em Selena, para os respawns ficarem mais rápido, mas infelizmente essa é a realidade do mundo. De qualquer forma espero que vcs não desistam.