Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Recrutamento - Selena

Registro
    03-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recrutamento - Selena

Pessoal, estou recrutando players que queiram jogar em um mundo PVP porém livre de power abusers, aqui algumas informações sobre Selena:

* É uma comunidade que possui levels relativamente baixos, não há muita competição por levels neste servidor.
    * Baixos preços
    * A guild que domina o servidor atualmente parece ser justa com todos e querer o melhor para o servidor.
    * Os lugares de caça geralmente estão vazios, e os jogadores costumam respeitar os spawns.

Na verdade, eu começei em Selena sozinho fazendo uma série de vídeos que pode ser vista aqui.

Espero que venham jogar comigo, obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clique aqui e divirta-se com minhas aventuras!

Avatar de Vaquinha Master xantera
    Registro
    20-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei lá, meu nick é: Ihspion Sama

Devo começar a jogar na terça pois amanha tenho que estudar.
    Gogo geral em Selena.

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom jogo em Selena fazem 2 anos, tenho um MS(+120) um EK(+150) sou de uma das guilds dominantes.

Recentemente tivemos war mode e uma das guilds foi derrotada, mas logo teremos outro war mode concerteza.

Bom, Selena é um mundo Pl, há muito power abuser de ambas as guilds, os services são bem baratos comparados a outros mundos, os services costumam ser realizados 1 vez por mês, mas como estamos em época de war não há service, pois uma guild atrapalha a outra, 3 POIs já foram interrompidas graças a outra guild (lembre-se não há "santo" em nenhum dos lados). É um mundo vazio, os respawns de noite são realmente demorados, pois os Pls estão dormindo =P.

Vc será atacado, sem motivo e terá que pagar BOH, será kikado do respawn pelas guilds, infelizmente é assim em Selena, ambas as guilds se farão de santa e prometerão muitas coisas a vocês, mas nas 2 guilds há pessoas que não o respeitarão, da mesma forma que há pessoas legais mas em menores proporções.

Há um monte de botters, water elemental, dlair de darashiae, yalahar, venore, wyrms de LB são infestados de bot e quando vc consegue um desses respawns, logo vem alguém e te tira.

Há poucos brasileiros em Selena, mas eles de uma maneira geral são bem unidos, há bastante camaradagem entre eles, poucos brasileiros são leveis altos.

É um servidor de leveis relativamente baixos o top lvl hj (dia 22/03) é um lvl 332 (que veio transferido) o level mais alto originado de Selena é um lvl 300.

Nesses 2 anos que tenho jogado em Selena nunca vi um único boss, dizem que o ultimo foi um Ghazbaran em 2008, há pouquissimos rares no mundo.

Ultimamente(últimos 2 meses) não tenho jogado, pois tenho muitas coisas na escola e também tenho trabalhado bastante. Mas assim que eu voltar a jogar eu irei conversar com vcs in game.

Gostaria que mais gente jogasse em Selena, para os respawns ficarem mais rápido, mas infelizmente essa é a realidade do mundo. De qualquer forma espero que vcs não desistam.

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to jogando no servidor!
    Me mandem msg... Meu nick é Landsteiner!

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, já é cara XD!! Tava procurando uma galera mesmo. Nick: Kallamez of Selena. Nunca estive em nenhuma guild nem nda. Qualquer detalhe de skill, só ver aki do lado <-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara to afim de começar a jogar em um novo mundo
    selena tem mto pk? power abuse? eles respeitam o respawn? te dao hunted por besteira? tem mto pl?

vlw
    09:59 Knight Imperador [19]: lvl 14 seachando
    09:59 Knight Imperador [19]: ai ai
    09:59 Jully Religian [10]: espera eu pega level 15

AEUHAEUAUEHAHEUH

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fale melhor sobre o servidor, seus pontos estão bastante vagos, tente chamar as pessoas por um motivo que realmente mereça ir.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando começar as ferias vou começar um char.

de mais info desse mundo. têm muito pk?
    têm muintos pls?
    o clã dominante e pl?

Tópicos Similares

1. Selena - Novos Jogadores
    Por Fallen_Lord no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 10-05-2010, 20:50
  2. Sistema de incentivo para jogar em Selena
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 24-11-2008, 08:32