Curtir: 0
▲PVNDV▲
Olá Carla, tudo bom com vosmicê?
Quando nós (tutores) estávamos testando as montarias no test server privado, a gente pensou em várias ideias para as montarias. Da mesma forma como você propôs, a gente queria que cada mount tivesse uma característica/benefício único que a diferenciasse das outras. Mas a CipSoft queria que os jogadores usassem a montaria que lhes agradam mais visualmente, aquela que eles gostem mais mesmo, e não a que trouxesse um benefício melhor.
O que você acha dessa visão?
Enfim, poderia ser legal mesmo se algo a mais fosse acrescentado às montarias. Mas talvez ainda sim devesse ser algo linear, como proposto pelo Zamari: cada montaria oferecer uma resistência maior a um certo elemento. Mas isso tem que ser pensado com calma.
Fique em paz! :thumb:
"And then one day you find ten years have got behind you."
acho que ficaria complicado essa historia da montaria atacar
mais o da spell que soh pode ser usada se vc estiver com a montaria
e os outros exemplos do war bear e o tin
ficariam muito bons
eu soh tenho o blazebringer de montaria
ele daria resistencia de fogo? nice pra caçar dragons
Última edição por darcknexx; 26-02-2011 às 11:49.
Olá pessoal!
Me desculpa a demora pra responder, mas eu estou lendo todas as respostas e analisando cada ponto para que eu possa reformular melhor a minha proposta com as skills, magias, resistências e tudo mais que foi colocado em pauta aqui.
No mais estou montando algo em que nenhuma montaria seja monopolizada por nenhum tipo de vocação e, por mais incrível que pareça, estou chegando em alguns resultados.
Então, quero pedir à vocês mais idéias sobre o que vocês acham que poderia ter nas montarias, pois eu realmente estou bolando algo muito legal. Se for bem aceito, eu vou sim postar no forum oficial da cip.
Estou no aguardo e também continuo montando a proposta.
Obrigada à todos que estão me ajudando.
Beijoos!

Hummm achei muito boa, com algumas coisas a mais, umas coisas a menos, ficaria perfeita.
Eu jurava que montarias aumentavam MUITO a velocidade dos chars, mas pelo jeito nao faz muita coisa então...
Mas enfim, achei muito boa a ideia de cada montaria ter uma utilidade. ^^
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Olha primeiro realmente está ótima a organização, geralmente quando eu leio faços perguntas como essas ai:riso:, bom mas também poderia cada montaria atacar de forma independente os alvos, até que seria de grande ajuda.![]()