Removido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Removido.
Última edição por Huging Of Fear; 08-03-2011 às 11:36.
Eu curti, tá bem organizada, não vi nenhum detalhe pra falar mal. Vc é um dos poucos jogadores que não coloca um bolo de 50 crystal coins. Acho feio crystal coin numa casa, é muito azul. Mas tbm pq sou pobre, se não enchia ela, pra humilhar a vizinhança, ajakjakajkakkjka.
Se fosse minha, eu apenas colocava um item foda, tipo uma soft boots, MPA, algo assim.
Tua casa não tem cama, se não dava de chamar uma puta pra nóis pegar, IAHIUaehiuShae.
Sua Casa realmente (na minha opinião) é muito bonita e organizada ... vendo screenshots assim dá até vontade de voltar a jogar mais ... Tibia para min perdeu a graça :triste:
Gostei da decoração
Casa arrumadinha e bonita
:*
Curti a casa. Uma coisa que eu mudaria nela seriam aquelas 2 items que parecem uma óstia em cima do stuffed dragon, ficou estranho e tampou ele todo
~Goldeins
Também acho, tira os tokens, e o Skeleton da parede do meio, deixa só os dois da ponta, também trocaria os itens tipo a blue legs e a serpent do lado. E talvez também coloque bolas de neve embaixo do Tome (livro vermelho) que fica melhor.
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]