Curtir Curtir:  0
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    Bom sigo com a seguinte bandeira, não estou nem ai pra originalidade nem pra qualquer frescura até pelo fato de terem dado um jeito em usar as hotkeys f1 ao f12, porém todavia entretanto rsrs! estou com muito medo da forma como o client vai se comportar em relação ao plugin do flash, será que eu sou a unica pessoa que tem um pc bom entende de informatica e tem travamentos e queda de frame rate com aplicativos em flash sem falar o classico missing plugin. Como ficará uma hunt onde eu tenha que healar o tempo todo meu char e derepente pum "essa pagina precisa ser recarregada" o que eu vejo aqui no forum sem ofenças são pessoas que aparentemente nem jogam direito e que estão empolgadas com uma novidade que não entendem os prós e contras! não sei se vcs do tibiabr tem liberdade para tal ams acho que poderiam fazer uma materia mostrando esse lado.
    Concordo plenamente ...
    e ainda quero reabrir aqui um ponto muito importante na minha opnião!
    Tibia hoje em dia viro muita palhaçada ...
    1kk hoje é o que?
    Criei um EK pra jogar esse ano .. depois de um bom tempo sem jogar ..
    To lvl 124 .. fiquei 3 dias caçando LIZARD (de kina solo)
    fiz 700k de lucro em 3 dias cara ... isso não é normal ..
    Antigamente pra juntar 1kk era um CUSTO!
    hoje? 1kk é 100k de antes
    ;***
    Tibia bom é aquele dos bunekin feio,
    Tibia bom é aquele que todo mundo fala que é jogo feito em paint

Tibia like old times

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras que reclamam, ou são botters ou eu não sei o que seriam...
    Por mais que algumas coisas sejam um pouco fúteis, são novas opções para agradar aos jogadores, além de acabar definitivamente com o problema do jogo "os botters"
    Torço para que esse client seja implantado o quanto antes, e talvez diremos adeus ao lag...
    Situações desesperadoras merecem atitudes desesperadas... acredito que esse seja o ponto da cipsoft...
    Será um adeus aos botters??
    Eles irão chamar pelo Chapolin? (quem irá os defender, a cipsoft que não vai ser...rsrsrs)

"Quem sabe sem eles o jogo fica mais dinâmico e justo."

Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão flaash

parabens a cip
    gostei muito mas vai ter um laaaaaaaaaag
    e estao copiando muito o estilo do wow
    Graaand Perola
    15:41 Sprinteer [131]: plx fri itanz

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas... Tibia vai ser sempre em full screen?? :triste:

Banido
    Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vai poder usar o client atual, então não vai mudar em nada em relação a bot?

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ficar meio perdido de inicio, mas depois acho que melhora, espero que trave menos o PC com este client! Esperando mais teasers~
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tibia em 2012.

Sem maldade.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lynxnathan Ver Post

Sem maldade.
    dhusdhaudshdshdusahuHSADUHDSUHSDAUSDA

calma zé ~~
    @topic
    Estou mais ansioso para outras coisas que a galera está esquecendo , como a névoa , queria tanto um tempo chuvoso em ph ;s

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NÃO EXCLUI MEU POST ADMINISTRADORES !!

Que Merda , ja digo adiantado , isso vai ser uma merda , o numero de players ja ta baixo ~~ 20.000 a 35.000 ~~ antigamente era 50.000 + , entao pelo q prevejo ficaram no maximo 20.000 players online nessa merda , ta cheio de coisa , ta parecendo MU essa merda , jogamos tibia pq é um rpg diferente e legal , se queressemos um rpg 3D , com caças enjuativas , que morremos e nao perdemos nada jogariamos Mu ~~ priston tale e aquele tanto de merda que pra mim é resto , tibia ja ta se tornando um dessas merda botando isso de bless pvp e swap , cooldown , tibia ta se tornando um outro rpg qualquer , daki a pouco vc aperta qlquer botao e teletransporta , daki a pouco vai ter kamehamehá nessa merda , vai se #$@# cip soft , tao estragando o jogo !

OBS: /\ essa é a minha opiniao , não quero ficar causando briguinhas aqui no fórum , a não ser que vocês concordem compiem e digam qlquer critica construtiva '

Então cipsoft , será que daqui a pouco irei poder falar de verdade e com firmeza R.I.P - TIBIA ?

http://img97.imageshack.us/i/bannercreatornub.gif/

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito sim, principalmente da parte do layout, e das customizações.

O problema, já foi citado aqui. Geralmente, Flash tem um grande problema de instabilidade com os navegadores, isso acontece principalmente no Linux. As vezes, em um navegador funciona perfeito, mas em outro, não funciona muito bem, e as vezes até "cai" e precisa reiniciar o Navegador. Não sei se isso é defeito do Flash, ou do Navegador... mas o que ajudaria no caso seria um client separado, mas a CipSoft já disse que não vai fazer por enquanto. Provavelmente, vou jogar Tibia no Flash com o c* na mão de dar pau.

Flash é muito bom, mas dá muito problema.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral