Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Crustacea Gigantica

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crustacea Gigantica

Seguinte, navegando por alguns dados de criaturas no tibiawiki, me deparo com essa lagosta (Crustacea Gigantica) e decido ler a "história" dela.

Resumindo: Ninguém esperava que fosse encontrado uma criatura dessas e o motivo pelo qual saíram de seus antigos habitats é desconhecido, alguns acreditam que é por causa dos quaras mas, como diz no wiki, "parece mais provável que a causa real é uma nova ameaça que espreita nas profundezas do oceano".

Uma nova ameaça? Será uma novo boss poderoso? Uma nova área mais abaixo de Calassa, talvez um reino submarino maior que o dos quaras que trará muitas novidades? Um novo evento semelhante ao Devovorga? Ou será história somente para ficar nas lendas tibianas?

O que vocês acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
    Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
    Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
    Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los,
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser uma nova cidade cidade submarina, estilo Atlântida. Por isso, os monstros estão sendo expulsos de seu habitat natural. (Será que esse será o tema do futuro uptade?)

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u interessante...se eu fosse lvl mais alto eu explorava por la:wscared:

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O novo plano de fundo do fórum é um player com outfit citzen montando uma crustacea...
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Desenho de plano de fundo do forum, foi feito por um cara aqui do forum, é um citizen montado na nova mount..

@
    Acho que isso ai é sobre a mount também..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o Craken que tá lá embaixo esperando o Jack Sparrow aparecer.

Com certeza é só pra aumentar a curiosidade...

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abaixo da Academia de Magia de Edron tem uma parte igual calasa mais só que só da pra ver um pedaço deve ter outar entrada em algum lugar.

Ps: eu não sei aonde fica calasa mais se for aonde eu citei acima me desculpe.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Pode ser uma nova cidade cidade submarina, estilo Atlântida. Por isso, os monstros estão sendo expulsos de seu habitat natural. (Será que esse será o tema do futuro uptade?)
    Seria realmente interessante se a Cipsoft implantasse um lugar assim no jogo. E faria sentido as criaturas estarem sendo afastadas de seu habitat, devido ao crescimento desse "povo submerso" e o aumento de suas fronteiras.
    Ou então, imagine só, se nessa nova civilização houvessem caçadores dessas novas criaturas aquáticas? Mais um motivo para o afastamento delas, concordam? Embora pudessem haver, também, monstros mais poderosos que não se intimidariam com o avanço deste novo povo, tornando-se uma ameaça para os mesmos, o que serviria como gancho para futuras quests.

" Todos nós somos mercenários, mas apenas muitos poucos têm a coragem de admitir. Se nos vendemos por moedas, por honra, ou por ideais, todos temos um preço cujo pagamento ininterrupto nos leva inevitavelmente ao nosso fim.
    Mas, quando esse fim chegar, você vai se permitir a um balanço geral? Ou irá mentir quando alegar que o sangue em suas mãos foi derramado por uma causa justa, e não simplesmente por sua fome de glória? "

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL... eh uma montaria ... ela eh igual undead cavebear e a midnight panter, ou seja, tem spawn aleatório em calassa (liberty bay) e no sunken quarter de yalahar.
    Voce deveria ter lido tudo que ta la no tibia wikia:

Crustaceae Giganticae are a semi-rare spawn in wet and sunken areas. You can tame them using a Giant Shrimp.

EDIT:
    @Luaan6
    Agora que vi a data do post, voce reviveu um topico muito antigo cara :|
    Última edição por Drax-Doom; 08-09-2011 às 14:28.
    Banor I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honour the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow.

Tópicos Similares

1. minha montaria para wallpapper (Crustáceo)
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2011, 18:12

Permissões de Postagem