Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Empera

Registro
    21-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Empera

bem, meu amigo começou a jogar em empera, e eu fui pesquisar sobre o mundo no forum, li que lá é um world que ja é ruim de jogar desde 2008 ou antes, e em alguns topicos mais recentes, que o mundo é comandado pela guild Triple alliance, que da random pk, e nao deixa mages upar(acho q era isso).

queria saber, se alguem joga la, pode dizer como vao as coisas, eu ja disse pro meu amigo que o pessoal do forum ta falando mal desse world, mas ele disse que é tranquilo, dai eu li que a triple alliance da power abuse nos mid lvl, e ele ainda ta low-level.

Vlw, quem ajudar

edit:
    @Senhor daniel kennedy
    Tipo, nao quero saber so dos mages, eu quero saber do mundo em geral

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LoKo FrancoWWs; 13-02-2011 às 10:34.

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo joga lá, ele disse que é bom, mas, ele não é mage, é paladin, então, relacionado a mage, não sei te dizer.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem RL na Triple Alliance, não joga..
    fato.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Não tem RL na Triple Alliance, não joga..
    fato.
    vdd , pra joga em empera tem q ter amigos se vc nao tiver desista , mas pode tentar entrar pras guilds dos makers da triple a soul assassin e a scourge é bem dificil mas possivel hj em dia nao jogo mais logo só pra da pk nos makers da triple eaueah qualquer dia deita um deles
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei lá até setembro (ou outubro...não lembro bem)

Mage mid lvl é tranquilo poem a carta na cave e fica de boa.
    A manha de jogar com mage é que algumas pessoas tem medo de ser maker do pessoal da T.A. então não dão PK.

O mundo é cheio, então vai esperar um bom tempo pra huntar, a menos que vá a algum lugar alternativo.

Hl já fica escroto jogar lá.

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já joguei em empera. horrível.
    COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
    GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empera é pra quem é forte, vc não precisa ser RL de ninguém, mas se tiver claro que ajuda.
    Vc precisa respeitar, fazer amigos e principalmente mage, se inturmar antes do lvl 45, mage 45+ morre mesmo, sem guild morre mesmo, arrume uma guild, Empera não é mundo para quem joga sozinho... forever alone vá para outro lugar

fora isso, Empera tem os preços médios/altos
    Um par de Soft Boots varia de 300k a 380k, o serviço da POI mais recente foi 300k. Hunts fechadas pela guild não são muitas, basicamente Water Elemental, Mutateds, DLair de Venore, Wyrm de LB .. hmm acho que só, não estou lembrada do resto. A T.A. faz um serviço bom no server, não tão dando power abuser nem random pk, quem faz isso são os gringos que entram lá e os hunteds que eram de Bauru e foram expulsos do server.

Empera é um server bom, cabe a você tentar...
    Ah, a galera lá é mais velha tbm, então vc não encontra pessoas de 12 - 14 anos assim fácil, minha guild por exemplo tem gente de 17+ só, uma coisa assim, é bem bacana e as pessoas se entendem melhor...
    Bom, esse é meu ponto de vista, de quem criou o char em 2008 lá, não sou top do server (Miseros lvl 114) e jogo mais por diversão, nunca fui impedida de jogar!

Boa sorte!
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com a Blackgabri, sou de empera tb, jogo a muito tempo lá e tb sou de uma guild onde a turma é de uma faixa maior de idade. Confirmo e afirmo o que gabri disse quanto a Triple. Está sendo uma das melhores de Empera. Power abuse NÃO é comum, "randon pk" digamos que 90% ocorre em hunteds, outros, por um char ou outro invadir um resp privativo e ainda as vezes roubar loot. Qto ao problema de MAGE, acredito que isso todo server onde uma guild quer manter a ordem, ela tem este tipo de precaução. basta entrar em uma guild "que não seja hunted" e caçar respeitando as normas do server. Outra questão é qto a hunt para fazer, muitos vivem dizendo, é muito cheio, não tem lugar pra caçar, etc etc etc... eu digo aqui o que digo a meus colegas RL que sempre reclamam disso também. A questão não é NÃO ter hunt pra fazer, a questão é estar disponível para fazer quest de acesso a lugares como exemplo:forbidden, formogar mines, caçar sozinho ou em turma tanto faz. O que importa é ser criativo.

Acredito ter incrementado mais a resposta da colega de server e ter ajudado aos demais.

grato
    yours Denny
    RP Power xD

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo lá.
    Apesar de ser level baixo,jogo a um bom tempo,digo a um ano e pouco.
    Gosto muito do server,j´pa arrumei treta com a Triple e digo,são uns bundoes nao fazem nada.
    Os services deles são até que bons,mas quanto a pk,só hunted brabo msm.
    Já arrumei treta com 3 cara 200 + da guild.
    Juraram que me matarin,nada aconteceu ...

De qualquer jeito,nao da pra abusar ne.

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viva red sky team !

Pra tu arruma treta com eles é bem simples, mata um noob level 14, que vá na lan spectrus em Bauru. Pronto, todo server virá contra você.
    Eu moro na mesma rua do Alma colorada e mesmo assim, jogava contra seu time.
    Até porque eu não tinha amizade com ele ;D.
    Então pra jogar lá, quem se dá bem é só os cara de Bauru. O resto é tudo amizade antiga. Você pode também se esconder atraz da Mans in black, Guild neutral. E essa historia de não poder jogar de mage, é porque como eles não tem guild rival, eles acabam controlando literalmente o server. Assim é facil, comprando os char's mais fortes da antiga red e pegando os outros em hunt fora de war, assim foi facil a triple alliance chegar até aonde está.

Publicidade:

Not afraid.

Tópicos Similares

1. Empera Team
    Por Kyd Ckaor no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 19-03-2010, 18:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2008, 20:30
  3. Ataques ao servidor EMPERA. É mole?
    Por lnamorato no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16