Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Botter problema ou vicio?

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Não existe técnica, bot é bot, bot é um robô que faz tudo que você teria que fazer no seu lugar, bot mais lento ? só se for em pc lentos que não executam os programas direito, e pra botter não existe maneira de caça, é liga o bot e pronto, a unica vantagem é pra quem tem mais velocidade, e mais skill, matam mais rápido, mas ainda assim, sua resposta ao meu post foi inútil, você não falou nada.
    Eu discordo se voce, talvez com EK seja valido, mas eu como palidin jah cheguei a fazer 80k/h no level 27 cacando em drefia pq eu sei jogar e fui preparado, nao teria como um bot num level 27 pal;adin fazer tanta exp, e olha que eu soh fui filmar pq se eu continuasse lah chegaria a 100k/h facil com o bonus.

O bot caca coisas fracas em level baixo, ele caca muito tempo porisso muita exp, porem se voce souber jogar, ainda mais se for sorc/druid/pally um nao botter consegue competir comb otter, com EK eh um pouco diferente visto que ele cacar com/sem nao faz muita diferenca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vicio. Uma pessoa que começa a usar
    bot, fica menos preocupada, e as
    chances de morrer são quase zero.

Se a pessoa deligar o bot, ela pode
    esquecer que o bot está desligado e
    facilmente morrer por besteira. :o

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é vício... é só uma questão de sabedoria, voce vai estar usando um jogo mediocre pra ganhar R$, isso é ruim?

Mas tem aquela coisa néh, voces não seguem e confiam na Cipsoft?
    Então tá tudo certo, um dia vai ter massban. (vai banir 2000 pessoas e todo mundo vai comemorar)

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Cara de pau isso..

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem descodaram da minha opnião ok ninguem é obrigado a descordar mais quero deichar claro que eu ja fiz tal test justamente Com um Elite Knight e o bot faiz + xp simplismente por ficar 24hrs caçando agora o VERDADEIRO dono do char faz + xp sim,bot é level qualquer computador roda 100% embora o programa em si não seja 100% funcional perfeito então quem faz mesma xp que bot ou menos favor ir aprender jogar porque PUTA QUE PARIU qualquer players decente faz + xp que bot,então você amigo que faz mesmo xp que bot você deve ser um mongol,lerdo, que aomenos não quer aprender a jogar então foda-se os noobs que fazem mesma xp com bot porque são uns noobs e noob que não quer entender as coisas eu ignoro

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Alguem descodaram da minha opnião ok ninguem é obrigado a descordar mais quero deichar claro que eu ja fiz tal test justamente Com um Elite Knight e o bot faiz + xp simplismente por ficar 24hrs caçando agora o VERDADEIRO dono do char faz + xp sim,bot é level qualquer computador roda 100% embora o programa em si não seja 100% funcional perfeito então quem faz mesma xp que bot ou menos favor ir aprender jogar porque PUTA QUE PARIU qualquer players decente faz + xp que bot,então você amigo que faz mesmo xp que bot você deve ser um mongol,lerdo, que aomenos não quer aprender a jogar então foda-se os noobs que fazem mesma xp com bot porque são uns noobs e noob que não quer entender as coisas eu ignoro
    O geito que tu escreve é quase impossível de entender, fica repetindo palavras, não dá espaço entre cada pedaço do post e escreve em verde.

Tem script pra caçar e usando ele é possível fazer mais ou a mesma coisa de XP que um sorc caçando na mão, o bot não vai fazer "cagadas", não vai ter "erros humanos", vai ser tudo como o botter programou.

Infelizmente, um jogador que não usa bot não pode competir com um que usa, é insano.
    Conheço jogadores que jogam em rookgaard(rookers) e fazem menos k/hora do que um botter, o bot é mais ligero pra abrir loot/arrumar bp do que um jogador normal, tirando que no meio da caça, muitos conversam, vão ver MSN, pois ninguém é um robô como o botter.

Não estou falando pra ninguém usar bot e muito menos fazendo apologia, não recomendo ninguém a usar, é ilegal e é motivo de BAN.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 12-02-2011 às 14:17.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vicio, usam por comodidade mesmo.. preguiça de usar mp, pegar gold, healar..
    mas acredito que eles conseguem jogar na mão sim, pelo menos alguns

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum dos dois.
    é necessidade.
    hoje em dia vc, um knight lv 80, vai caçar na mão, ve muitos kinas do mesmo lv botiando e upando mais rapido que vc, e vc, bem besta, upando na mão e sofrendo enquanto os outros dormem.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa começa a usar bot, por ver que seu adversário usa e se da bem, o que faz com que ele se sinta obrigado a usar ou caso contrário ficará para trás.

Depois de meio ano usando bot, a pessoa começa a ficar com preguiça de fazer as coisas, começa a por script para tudo, para repotar, guardar bagloot no dp, etc. Um ano usando bot, se a pessoa não parou de usar nesse tempo, provavelmente ela já está depende do bot para jogar, visto que perdeu totalmente a prática.

Ja usei bot, mais por preguiça de sair de rook, upar do 8-20, etc. Já parei de usar, 2 rl's meus foram pegos no massban e isso me deu um empurrãozinho para a saída do uso de bot, voltei a usar para runar e agora estou com um paladin e nem uso mais. Bot não é vício, e não, ele não é o problema. O problema está nas pessoas, porque elas são preguiçosas, não suportam o fato de simplesmente a pessoa estar se dando bem ao contrário de você, não conseguem ser honestos vendo que isso tem a desvantagem de ficar "atrás" das outras pessoas.

Bastante gente já usou bot, na maioria dos casos acontece como falei acima e acaba não parando de usar, talvez largar o bot por simplesmente ter preguiça de aprender de como usar ou não confia no progama, e também por ter medo de ser ban. Ainda em alguns casos raros, a pessoa prefere ser honesta do que depender do bot.

Post mais grande que eu já fiz e_e

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bots NUNCA irão fazer mais exp/h do que uma pessoa normal jogando, isso é fato, rs. Os bots sempre irão fazer o mesmo caminho determinado por você, ou seja ele sempre fazem a mesma coisa, se tiver dado tempo de respawn ou não o bot estará passando por lá, já uma pessoa jogando ela muda seus caminhos ou seja aproveita mais a cave em que está caçando, mas o bot tem o "tempo" pois como não é você jogando mesmo você pouco se importa se está fazendo 30k/h e outra pessoa fazendo 80k/h na maioria das vezes o bot fica, 10, 15 horas "jogando" em quanto a uma pessoa fica 5 horas jogando (?) estou chutando uma hora alta, só por fazer as contas já dá pra perceber que no final do dia o bot terá feito mais exp, rs. Mas a exp/h sempre será mais alto de uma pessoa do que um bot, rs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  5. Respostas: 22