Antigamente existia as hunts no "sd style", "ue style" hj tem o "cooldown style".
Todos sabem dps desse update foi implementado o cooldown no jogo o q eu na minha opiniao axei a melhor coisa dos ultimos updates, pq tava realmente tenso negada jogando de sorc p rusha e se axar alguma coisa e n pq tem amor a vocacao.
Aii eu as vezes p cata soul ia ali no war golem no meio de yal matando ele fast fazendo uma rotacao com as magia + forte e cheguei num combo meio rox q capota serpent spawn em 1 "rotacao" e fui faze 1 teste em goroma msm, eu sempre ia lah na sd ou vis hur e gran vis, nunca soh na magia e o resultado foi rox, da - xp q na sd mas o lucro aumentou em 40%.
eu comeco com exevo gran vis lux (6s cooldown), ai mando 1 exevo vis hur (8s), em seguida um exori gran vis(8s) e jah da p manda 1 gran vis lux d novo, e se n matar a ss eu meto um vis lux dos fraco ou um exori vis ou um exori max, exori max eh somente em ultimo caso, eu uso ele pra finalizar o bixo qdo fica 500+ de life, n fico testando logo no comeco pra n fica 2 turno vendo o bixo me ataca a toa aishuaus.
aii nessa ss ta 1 exemplo do combo com essa rotacao, fica 1 spam de magia e fico 1 max vis e ue de antes pq tava 2 medusa e 1 eu aloprei no estupro msm.
ai fica esse spam rox no cooldown.
Postem ai se vcs tbm usam um tipo de rotacao com as magias ou usam 1-2 diferentes e vao de vis msm enqto esperam.
Ouu se usam otro tipo diferente pra outra vocacao e tals![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação