Legalzinho, só achei meio tosco o mage de RH e sem bp pra grana, com sua bp full e tal. Set do kina rox![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legalzinho, só achei meio tosco o mage de RH e sem bp pra grana, com sua bp full e tal. Set do kina rox![]()

O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Bem tenho uma leve desconfiança que você usou bot pra upar o ML ai nas scrennshots pelo fato de você ter perdido e a de ml 50 você ter recortado a barra de iniciar, mas tudo bem não tenho provas. gratz ae pelos advances

Gratz pelos lvls e ml, os chares estão bem legais..
preguiça de fazer bless? IUEHAUIEH para com isso, vai lá, soft rula demais..
:*

Preguiça principalmente agora que comprei os 2 documents que faltavam pra fazer os addons da dreamers challenge e descubro que preciso de 1500 essence ;/ meu bloker jah aviso amanha começa a caça ;/ da pra fazer um life-thread só disso LIFE THREAD FAZENDO DREAMERS CHALLENGE ;/ Tem ideia de mais ou menos quanto tempo consigo as 1500 ?