Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mistérios do Minotaur Hell

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistérios do Minotaur Hell

Mistérios do Minotaur Hell

Para alegria do povo brasileiro, uma equipe grande e bem equipada, com tempo de sobra, resolveu abrir (essa parte foi com o Girafales) todos os mistérios do conhecido Minotaur Hell (Inferninho dos Minotauros).

Óia aí:

E se não tiver gostado, wysłać zdjęcie jego matki, która stawia nas tutaj!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA!
    ADOREI MUITO!!11 :riso::wub::yelrotflm:puke:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Misteriosa certeza de ser uma Iron Key...
    Voces sao preconceituosos com as outras chaves... :wscared:
    Creio que nao faltou nada nesses tais "misterios", e tambem acho que minha mae nao faz parte da Mino Hell... :rolleyes:
    Última edição por Fatunkovisk; 24-01-2011 às 01:21.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato os mistérios envolvendo o calabouço dos Minotauros na cidade de Rookgaard são inúmeros, tenho certeza que inúmeros Rookstylers já perderam noites e mais noites de sono matutando acerca destes.

E quem jamais pensou em apagar os fogos impisáveis com um balde d'água ou algo similar não pode ser chamado de Rookstyler.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para constatar, eu estava fazendo o meu tutorial de Mintwallin, quando eu percebi que na 2º parte dele (depois da porta), se qualquer jogador der um look do mapa acima, vão perceber que vai aparecer uma sala com o formato de um 8 igualzinho a parede entre os Minotauros e o Minotaur Mage do Minotaur Hell.

Como estou no trabalho, quando chegar em casa, eu editarei o post com a devida imagem.

PS: Alguem ja tentou se por emcima do fogo com o Apprentice Sheng te atacando? Talvez a Energy Field anule o fogo permanente, fazendo desaparecer em minutos.

Publicidade:

Última edição por Osford; 24-01-2011 às 08:33.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou abismado. Quem quer montar um grupo de busca?

A lixeira sem fundo é especialmente misteriosa. Já que ninguém provou o contrário, tenho quase certeza de que a porta se abre ao jogar uma quantidade de itens na ordem correta.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Calma, kara.Calma!
    Deixe o grupo de buscas pra quando fizermos o Mistério dos Orcs, onde evidenciaremos todos os segredos dos seres de péle verde que residem na Ilhota. De rituais satânicos à culinária, será tudo exposto ao público.

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Só para constatar, eu estava fazendo o meu tutorial de Mintwallin, quando eu percebi que na 2º parte dele (depois da porta), se qualquer jogador der um look do mapa acima, vão perceber que vai aparecer uma sala com o formato de um 8 igualzinho a parede entre os Minotauros e o Minotaur Mage do Minotaur Hell.

Como estou no trabalho, quando chegar em casa, eu editarei o post com a devida imagem.

PS: Alguem ja tentou se por emcima do fogo com o Apprentice Sheng te atacando? Talvez a Energy Field anule o fogo permanente, fazendo desaparecer em minutos.
    É impossivel ir em cima porque ha um iten que bloqueia, provavelmente pra evitar que newbies passem no fogo...
    Última edição por Fatunkovisk; 24-01-2011 às 15:09.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

A lixeira sem fundo é especialmente misteriosa. Já que ninguém provou o contrário, tenho quase certeza de que a porta se abre ao jogar uma quantidade de itens na ordem correta.
    Sera que a lixeira mesmo? Eu fico muito curioso, mas eu não tenho total disposição em Rookgaard, tanto que nem tenho personagens na newbie island pelo motivo de todos estarem em main.

Outra suposição seria Mintwallin, ja deram uma olhada um andar superior à cidade? Aparece uma sala em formato de 8 igualzinha a sala entre os Minotauros e o Minotauro Mage em Rookgaard.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre meu chará (tbm chamo Téo) fazendo um excelente trabalho em Rook.

Só uma coisa a dizer:
    CONTRATEM UM CHAVEIRO \o/.. ops.. errei

O certo é:
    RPG Team do TibiaBR, GoGo Abrir a Porta!

Sem mais.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Tópicos Similares

1. Jogos | Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2861
    Último Post: 05-02-2014, 14:06
  2. [Tutorial] [Tutorial] Mintwallin
    Por Osford no fórum Tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 19-07-2012, 12:29
  3. .: Treinando Seu Knight :.
    Por Braasileirinho no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2010, 11:53
  4. Minotaur Hell: Respaw de Itens
    Por Teo Fawcet no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 11-09-2009, 18:54
  5. minotaur hell
    Por blackiceBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-09-2008, 10:57

Permissões de Postagem