Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Máquina do Tempo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Máquina do Tempo

Bom,

Não tenho certeza se existe algum tópico específico a respeito da minha dúvida, mas como eu acho isso pouco provável, vou colocá-la neste tópico.

Eu parei de jogar faz tempo. Confesso que não lembro quando foi, mas a julgar pelo pouco que já vi, foi o suficiente para que mudanças bastante radicais ocorressem. Na verdade, algo de fundamental mudou: o exura não existe mais! Quando me dei conta disso, resolvi ser mais humilde e recorrer a este fórum para saber o que mais aconteceu. Afinal, Knight continua uma vocação baseada em atacar o bicho e esperar ele morrer enquanto usa o exura? Ou a CIP conseguiu cagar as coisas de vez?

Grato.

PS: Quando parei de jogar, ou Yalahar, ou as tasks eram algo relativamente novo. Mas este é a maior precisão que eu sou capaz de dar com relação ao meu retirement.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora o exura de antes foi substituido pelo exura ico que ta sendo bem melhor pros kinas (era a antiga exana mort mas agora so gasta 40 de mana)
    entraram outras magias tambem mas kina ainda ta do mesmo jeito

saindo um pouco do foco em kina, uma coisa bem legal que mudou foi o empilhamento de potions. agora da pra colocar 100 no mesmo lugar que nem gold

mudaram varias coisas como cooldown pras magias, introducao de montarias, etc, etc, etc mas tem uns topicos falando melhor do que eu poderia me lembrar aqui agora
    ~Goldeins

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te dar o resumo geral: Knight ficaram ligeiramente melhores em relação a cura devido a retirada do exura e implementação do exura ico. Agora existem montarias e mais hunts facilitando o lucro do low level, no caso as tasks.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight ficou sem exura mesmo,mas em compensação o exura ico (antigo exana mort) agora é a nova cura dos knights,e é quase/ou é o dobro de cura do exura antigo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight continua a mesma coisa, mas tem mais magias de cura e ataque, knight não caça mais spameando Exori Gran's, agora tem várias magias pra intercalar
    as magias de Healling ficaram melhores também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Knight ficou sem exura mesmo,mas em compensação o exura ico (antigo exana mort) agora é a nova cura dos knights,e é quase/ou é o dobro de cura do exura antigo.

Quase o Dobro? No meu Kina, é quase o triplo!!!:eek:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sem exura, tem exana mort (exura ico).

Mas continua com a mesma jogabilidade, não se preocupe!

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Treinando com Todas Vocações
    Por Cruxmaltino no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 09-04-2010, 13:32
  3. Pedido- Máquina do Tempo
    Por Diluo Faker no fórum Pedidos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-10-2008, 11:34
  4. Pressiso Da Sprite Da Maquina Do Tempo