Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tendo certeza se foi infectado pelo KL do BYNACAM

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tendo certeza se foi infectado pelo KL do BYNACAM

Pessoal é o seguinte, eu havia baixado a versão 4.3.2 do bynacam, e, baixei no mesmo dia em que ele o Beziak lançou esta versão. Porém, eu havia me deparado com alguns bugs que não havia me ocorrido antes então, desinstalei o mesmo do meu PC e fui no site baixá-lo novamente. Passei algo em torno de 2 semanas jogando no meu char e, neste sábado anterior minha conta foi hackeada. Isso foi logo após eu ter reiniciado o meu PC por conta das atualizações do Windows, quando o PC já estava ligado, fui tentar entrar no Tibia e a senha estava errada e logo em seguida entrei no site do tibia e me vi que meu char estava online. Mas isso não importa, não fiquei tão abalado, pois ele não lascou tantou meu char assim, só apenas os itens foram roubados. :triste:

E com isso gostaria de deixar aqui essa dica, que é a mais importante, que irá identificar se seu PC foi infectado com o Keylogger dele ou não.

1. Primeiro vá em 'Executar' no menu Iniciar e, digite regedit
    2. Após isso, pressione CTRL + F (o KL dele se instala pelo registro, através de uma IRC qualquer, que envia os dados imprimidos pra este e-mail abaixo "mchkr_zm_***" no qual os asteríxos a seguir são capas para a continuação @ e provedor do email.)
    3. Digite essas palavras mchkr_zm_***

Pronto. Se esse objeto, com esse nome foi Encontrado pela busca feita, seu PC está infectado pelo Keylogger do BYNACAM, portanto não mude a senha agora, pois não foi só você que foi infectado, e se você mudar a senha antes de formatar o PC, as informações do seu character irão provavelmente aparecer no 1° lugar da lista de Logs do Keylogger do hacker que infectou o BYNACAM.

Aconselho você a formatar o PC imediatamente, salve seus arquivos pessoais, textos, documentos, planilhas etc... não aconselho salvar Instaladores de progamas, ou qualquer outra progama executável, pois também pode ter sido infectado.

Após formatar, mude sua senha imediatamente.

Espero ter ajudado as pessoas que se sentiam desconfiadas em relação a isso, aqui mais uma força de um char hackeado pelo bynacam, abraços e boa sorte!

ATENÇÃO! ISSO NÃO É FAKE "MENTIRA", FAÇA LOGO A BUSCA E CASO NÃO ENCONTRE NADA, SIGNIFCA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ INFECTADO, PORÉM NÃO TENHO CERTEZA, POIS PODE TER DADO TEMPO DELE TER INFECTADO O BYNACAM COM OUTROS TIPOS DE VÍRUS KL, E COM ISSO ESTAR EM UM LUGAR DIFERENTE NO REGISTRO E TALVEZ COM OUTRO NOME.

MAS ACONSELHO À AQUELES QUE BAIXARAM A VERSÃO 4.3.2 A FORMATAREM O PC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sprnatural; 17-01-2011 às 01:09.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10

Permissões de Postagem