Bom, acho que fazem uns 5~6 dias, já perdi a conta, que postei os avanços do char. Bom, postei pouca coisa até então, pois tava só preocupado com as tasks, o lvl e o ml acompanhando. Bom, agora, com uns 32~34 pontos de task, comecei a cansar... Tipo, não de fazer task exatamente, mas de ficar crocodiles com aquela expzinha sux, sabe ? , então pensei que tipo, não tenho porque ter pressa pra lvl, tibia vai tá aí por um bom tempo ainda, tenho mais é que me divertir.., então fiz algumas quests e fui upando beeeeem de leve. Agora vou mostrar umas pics desses 6 dias :')
'
Primeira ss tá aí, eu ainda lvl 32, cheguei em carlin e vi o mlq pkzão na loja embaixo do dp ali, aí um lvl 9 atacando ele, aí comprei o utevo res, que não tinha ainda, porque ia comprar tudo no lvl 40, e solei haha, depois ele explicou tudo e tals, aí devolvi o lot porque deu dó [Crown Helmet e 300gps]
'
Bom, aí lvl 33, primeiro que tirei ss depois do último post, e o qual eu considero super importante, porque libera pra usar a Hailstorm, que é super boa
'
Aí é uma quest que tem que fazer pra poder fazer a Pirate Outfit [esqueci o nome dessa daí]
'
Aí quando tava saindo Nargor com a Rú, aí ela resolveu me ajudar a terminar esse lvl [dia que fiz Pirate Outfit]
'
Pirate Outfit Quest, com a ajuda da Rú
'
Terminando a Postman [3:30 horas de quest]
'
Outra da Postman um pouco mais 'organizada'
'
Crusader Helmet Quest, suuuuper de buena, tirando o fato de que 5 Guards me traparam no caminho e quase deitei ASUHSAHUSA '
'
Saindo da Crusader, aproveitamos e fizemos Noble Armor, que por sorte tava aberta, nos poupando o gasto de 1K
'
Wizard Full, que comprei uns dias atrás, só que ainda não consegui fazer lá, mas logo eu faço .
'
Upando o lvl 37 numa tumba boa até, que peguei dica aqui no fórum . Ela é boa até, pra lvl baixo e tals, único problema é a exp, que não passa dos 25k/h . Pelo menos, ela é sempre vazia, em uns 4 lvl lá, só encontrei 1 cara, e foi numa hora que eu nem podia ficar muito no pc .
'
Upando o 38 agora, lá em Yalahar, no dia que entrei na guild 'Red Shoes'.
'
Brincando com a Rú na arena de Yalahar [quase deitei na GS uma hora, mas sem susto não é a mesma coisa né HSAUAHSUHAUS ']
'
Aí o tão esperado lvl 40 . Bom, joguei Tibia muito tempo, e nunca tive um mage lvl 30+ porque faltava paciência e tals, mas agora tá aí :'), e vamo que vamo !
'
Terminando a quest lá do Rashid, que é bem cansativa, porque querendo ou não, demora no mínimo 7 dias, mas vale a pena .
'
Bom, aí nossa house [minha e da Rú] . Eu ainda preferia com mais um Vamp, mas já que ela curtiu assim e nós não temos outro Vamp, vai assim mesmo .
'
Set aí, com poucas mudanças desde o último post [só a Hailstorm e o Platinum Amulet]
'
E aí, pra finalizar, a minha Skill's bar . O ml não tá beeeeem certinho com o lvl, mas por enquanto tá susse .
Bom galera, então é isso, espero que vocês tenham gostado de ver os meus avanços. Parabéns pra quem leu até aqui, porque tá bem grande mesmo, mas, 6 dias né, acontecem muitas coisas em 6 dias . O que eu vi que faltou aí foi a Beggar Outfit e Paradox, que não tirei SS, mas tudo bem, é isso . Abraços e até daqui uns 10 lvls ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação