Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Hanney Manney ~ mais avanços '-'

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hanney Manney ~ mais avanços '-'

Bom, acho que fazem uns 5~6 dias, já perdi a conta, que postei os avanços do char. Bom, postei pouca coisa até então, pois tava só preocupado com as tasks, o lvl e o ml acompanhando. Bom, agora, com uns 32~34 pontos de task, comecei a cansar... Tipo, não de fazer task exatamente, mas de ficar crocodiles com aquela expzinha sux, sabe ? , então pensei que tipo, não tenho porque ter pressa pra lvl, tibia vai tá aí por um bom tempo ainda, tenho mais é que me divertir.., então fiz algumas quests e fui upando beeeeem de leve. Agora vou mostrar umas pics desses 6 dias :')

'

Primeira ss tá aí, eu ainda lvl 32, cheguei em carlin e vi o mlq pkzão na loja embaixo do dp ali, aí um lvl 9 atacando ele, aí comprei o utevo res, que não tinha ainda, porque ia comprar tudo no lvl 40, e solei haha, depois ele explicou tudo e tals, aí devolvi o lot porque deu dó [Crown Helmet e 300gps]

'

Bom, aí lvl 33, primeiro que tirei ss depois do último post, e o qual eu considero super importante, porque libera pra usar a Hailstorm, que é super boa

'

Aí é uma quest que tem que fazer pra poder fazer a Pirate Outfit [esqueci o nome dessa daí]

'

Aí quando tava saindo Nargor com a Rú, aí ela resolveu me ajudar a terminar esse lvl [dia que fiz Pirate Outfit]

'

Pirate Outfit Quest, com a ajuda da Rú

'

Terminando a Postman [3:30 horas de quest]

'

Outra da Postman um pouco mais 'organizada'

'

Crusader Helmet Quest, suuuuper de buena, tirando o fato de que 5 Guards me traparam no caminho e quase deitei ASUHSAHUSA '

'

Saindo da Crusader, aproveitamos e fizemos Noble Armor, que por sorte tava aberta, nos poupando o gasto de 1K

'

Wizard Full, que comprei uns dias atrás, só que ainda não consegui fazer lá, mas logo eu faço .

'

Upando o lvl 37 numa tumba boa até, que peguei dica aqui no fórum . Ela é boa até, pra lvl baixo e tals, único problema é a exp, que não passa dos 25k/h . Pelo menos, ela é sempre vazia, em uns 4 lvl lá, só encontrei 1 cara, e foi numa hora que eu nem podia ficar muito no pc .

'

Upando o 38 agora, lá em Yalahar, no dia que entrei na guild 'Red Shoes'.

'

Brincando com a Rú na arena de Yalahar [quase deitei na GS uma hora, mas sem susto não é a mesma coisa né HSAUAHSUHAUS ']

'

Aí o tão esperado lvl 40 . Bom, joguei Tibia muito tempo, e nunca tive um mage lvl 30+ porque faltava paciência e tals, mas agora tá aí :'), e vamo que vamo !

'

Terminando a quest lá do Rashid, que é bem cansativa, porque querendo ou não, demora no mínimo 7 dias, mas vale a pena .

'

Bom, aí nossa house [minha e da Rú] . Eu ainda preferia com mais um Vamp, mas já que ela curtiu assim e nós não temos outro Vamp, vai assim mesmo .

'

Set aí, com poucas mudanças desde o último post [só a Hailstorm e o Platinum Amulet]

'

E aí, pra finalizar, a minha Skill's bar . O ml não tá beeeeem certinho com o lvl, mas por enquanto tá susse .

Bom galera, então é isso, espero que vocês tenham gostado de ver os meus avanços. Parabéns pra quem leu até aqui, porque tá bem grande mesmo, mas, 6 dias né, acontecem muitas coisas em 6 dias . O que eu vi que faltou aí foi a Beggar Outfit e Paradox, que não tirei SS, mas tudo bem, é isso . Abraços e até daqui uns 10 lvls ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh *-*
    Saí em praticamente todas as SS's *-*
    Gratz pelo 40 denovo bb
    Bora pro 50, vamos fazer várias hunts *--*

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara.
    Mais que estamina é essa o.o ?
    Você não dorme não cara ou não sai de casa?
    ;D
    Por fim belos avanços
    Abraço
    NO REPLY

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos avanços...
    e pelo visto..
    Rush Mode [ON] :yelrotflm

E realmente essa quest do rashid eh facil mas cansativa...eu me ferrei pq se nao me engano faltando 1 ou 2 dias deu pau na net aqui fikei 1 semana sem.. :yelrotflm:yelrotflm

Gz lvl,addon e etc
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo.
    Criei meu char uma semana depois de você.
    E estou 33

Parabéns pelo Rush.
    Parabéns pela amiga que arrumou, afinal graças a ela que você está onde está.
    Você mesmo afirmou que nunca passou do level 30+ com um mage.

Vamos ver você pegar 50.
    Level 50 você pode ir Hellspawn sussegado.
    Vai upar muiiito também.

Abraços

Publicidade:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae bro! Set tah roxzão como antes. ML só mais um pouquinho fica suss.

Gratz quests e up's ae amigo ^^

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ;d ve meu flog e meus avanços axo q vc tinha otro char nesse mundo soft nesse level e meio foda pegar eu começei do 0 nem fiz quest allguma to fazendo task 44 pontos dps faço as quests

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua assim que um dia fika mais rico que eu
    shushushus

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal man, level 40+ mage , fica muito divertido, pra você druid , fica mais divertido ainda. Wizard full = etzão sexy.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae muitos avanços aguardo o proximo post

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic