Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Tutorial] upando do lvl 8~50+

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial fraco, não tem imagens, as dicas são meio ruins pros dias de hoje..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Rot e cyclops o: tenso um combo de cyclops detona um sorc ou druid em 5 segs , se 2 te fechar ja era! não aconselho o tutorial!
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, tá até bom, os lugares citados por ele. Merlinwest, se tu for ver, lá no sul de thais tem um local com vários cyclops... Lá você consegue upar um druid lv9+ facilmente, pois é em um local bem aberto e dá pra correr sem lurá-los (caso venha 2+, que é dificil, pois você dá 'lost' neles quando eles passam pela passagem que só passa um) e daí ficar dando voltas em uma pedra mais pra esquerda. Lá tu upa muito bem até, e é um local pouco acessado, pois mais pra direita há uma grande cave em que upam lá
    Um plate set eu também considero bom, pois pra quem está começando, fica difícil conseguir uma spirit cloak, por exemplo, logo de cara, e um item mais leve e pior que esse, fica difícil. No início tu vai sentir falta da cap, mas caçando em um local próximo ao depot não é tão ruim assim, por exemplo, trolls de ab'dendriel. Isso se você for free account, como o tutorial é pra premium account, tu tem os rotworms de darashia, larvas de ankrahmun e tumbas, que também são próximos ao depot (peninsula tomb).
    Por aí vai, alguns até preferem ficar com a magician's robe no início pois ela é leve e eles não tem tanta grana pra uma armor leve, mas a cap, sinceramente, dá de boa. Se tu for mage level 8 tu tem uns 40 de cap sobrando, com rope, shovel, etc, que equivale a 400 gps :x. Pouco sim, mas dá pra brincar um pouco. Conseguindo 400 gps no lv9 tu já upa um nível fácil, eu acho ;s

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sendo breve e direto, o conteúdo inteiro do tutorial esta mal formatado.

Recomendo que você faça um tutorial completamente novo pensando nos mapas de respawn, suprimentos necessários, os monstros que vai encontrar e ambientalizar o tutorial com Screenshots construtivas, e não relatórios que podem ser facilmente feitos no Bloco de Notas.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24