Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Por onde começar???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Fudenciors
    Registro
    17-11-2005
    Idade
    40
    Posts
    675
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Por onde começar???

    Sou um jogador experiente se vocês pensarem na versão 7.4 foi a que eu abandonei. Estou querendo voltar. Não tenho muito tempo. Provavelmente volte em mundo Non-PVP, gostaria de saber qual é o melhor mundo e qual a classe melhor no momento e a pior.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No more:yelrotflm

  2. #2
    Avatar de merlinwest
    Registro
    08-12-2010
    Localização
    Poções
    Idade
    31
    Posts
    1.302
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Astera e um mundo bom ! , não existe classe melhor nem a pior, so existe classes faceis como "knights" e dificeis como Sorcers e druids, palladin e normal, se for pega premmy , um mage bom, se não for knight ou palladin, mai ai va depender do que você gosta! eu comecei joga free de sorc e horrivel!
    ▲PVNDV▲

  3. #3
    Avatar de Fudenciors
    Registro
    17-11-2005
    Idade
    40
    Posts
    675
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas eu era sorcerer, e se tivesse mais tempo seria premmy. Knight eu perdia muito tempo treinando skill; Já pode trocar personagem de mundo, qual o level maximo de wand?
    No more:yelrotflm

  4. #4
    Avatar de merlinwest
    Registro
    08-12-2010
    Localização
    Poções
    Idade
    31
    Posts
    1.302
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A wand of vodoo level 42 dano (morte), mais as mais usadas são Wand of Inferno e Starstorm
    Última edição por merlinwest; 11-01-2011 às 14:06.
    ▲PVNDV▲

  5. #5
    Avatar de Dudupoa
    Registro
    20-12-2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    542
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    A wand of vodoo level 42 dano (morte), mais as mais usadas são Wand of Inferno e Starstorm
    lembrando q todas hitam na mesma media 65 por turno.Olhe as seçoes de vocaçoes do forum acho q pode ajuda vc a saber oq mudou tbm




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"


  6. #6
    Avatar de rubykadois
    Registro
    21-04-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    2.056
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    se vc PAROU no 7.4, você não é mais um jogador experiente..
    Vai ter que se acostumar com as novas magias, cooldown, wands, etc..
    Mudou MUITA coisa desdo 7.4 ^^)
    Melhor mundo, não sei oque te falar, jogo em PVP..
    Melhor Vocação e Pior vocação não tem, vai da sua diversão.. eu prefiro jogar de EK..
    (:

  7. #7
    Avatar de merlinwest
    Registro
    08-12-2010
    Localização
    Poções
    Idade
    31
    Posts
    1.302
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    lembrando q todas hitam na mesma media 65 por turno.Olhe as seçoes de vocaçoes do forum acho q pode ajuda vc a saber oq mudou tbm
    mais dependendo da fraqueza do monstro atacado pelo elemento o dano pode ser maior!
    o dano medio da Wand of inferno e 65~~70 em monstros que não são fracos e nem fortes sobre o elemento, em dias atuais eu caço tarantulas o dano da wand chega ate os incriveis 85 de dano por que a tarantula e fraca contra fire! não sei se na 7.4 tinha vantagens e desvantages, por que comecei joga a 40 dias atras era 8.60 , então pesquise sobre os elementos e tals vai na enciclopedia de cada vocação e de uma olhada! se presisa de algo so pergunta!

    So postando mais informações pro fudenciors
    ▲PVNDV▲

  8. #8
    Avatar de Dedeco 222
    Registro
    14-02-2009
    Localização
    Pouso Alegre
    Idade
    27
    Posts
    46
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fudenciors Ver Post
    Sou um jogador experiente se vocês pensarem na versão 7.4 foi a que eu abandonei. Estou querendo voltar. Não tenho muito tempo. Provavelmente volte em mundo Non-PVP, gostaria de saber qual é o melhor mundo e qual a classe melhor no momento e a pior.
    Olha na enciclopedia dos sorc ^^ la fala tpow eu tinha parado na 7.9 olhei la e agora ja to fera dnvo la fala oq caçar as spells como tao essas coisas....
    Druid: BROTTER TWO
    LEVEL [10] ML [12] X
    LEVEL [20] ML [22] X
    LEVEL [30] ML [33] X
    LEVEL [40] ML [45] BREVE
    LEVEL [50] ML [55] DIFICIL
    LEVEL [60] ML [60] UM DIA EU CHEGO LA
    LEVEL [65] ML [62] É esse é um sonho e pelo visto nao vai se comprir...



Tópicos Similares

  1. Que Mundo Começar?
    Por Rajuma no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2009, 14:12
  2. Como começar do zero?
    Por Zoff no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2009, 13:35
  3. Melhor mundo non-pvp pra começar do zero!
    Por Josephino no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 18-07-2009, 06:24
  4. Dificil começar um paladin ?
    Por nopex no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2009, 16:04
  5. Onde Começar??
    Por katsunay no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 25-12-2008, 21:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •