Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: MS novo.

Registro
    01-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MS novo.

Galera, boa tarde.

Bom vou tentar ser breve.

Criei esse MS para brincar, hunts alternativas, diversao mesmo.

Como estou trabalhando estou pensando em treinar ml do char, como no servico nao posso ficar dando muita atencao ao char, treina ml vai ser viavel, depois do trabalho vou academia entao me restam apenas 2 horas diarias para jogar.

Vale a pena colocar uma premmy para rushar essas 2 horas ? ou apenas treinar ml ate uma possivel ferias ? e rushar tudo nas ferias ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se tu quer o char pra brincar, se divertir com monstros diferentes e tudo treine apenas no seu trabalho e vai hunt nas suas 2h disponiveis, eu fiz um mage e fazia praticamente isso, a diferença que eu nao trabalhava mas durante a tarde runava e a noite gastava a hora bônus, e não vai ser 1 ou 5 magic leveis que vão te impedir de ir hunt de certo bixo, sorcerer não precisa de um ML acima do normal para rushar, pelo menos no seu level, hoje tem water elementals que dão uma exp absurda e você mata em poucos hits, char ta massa, só se divertir !

Registro
    01-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StarChild Ver Post
    Olha, se tu quer o char pra brincar, se divertir com monstros diferentes e tudo treine apenas no seu trabalho e vai hunt nas suas 2h disponiveis, eu fiz um mage e fazia praticamente isso, a diferença que eu nao trabalhava mas durante a tarde runava e a noite gastava a hora bônus, e não vai ser 1 ou 5 magic leveis que vão te impedir de ir hunt de certo bixo, sorcerer não precisa de um ML acima do normal para rushar, pelo menos no seu level, hoje tem water elementals que dão uma exp absurda e você mata em poucos hits, char ta massa, só se divertir !
    Esqueci de citar, faco parte da guild dominante, porem WE, EE, esses resp melhores sao fechados para chares que vao para war :/

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

char ta massa sim, eu treinaria ml e nas ferias rusharia, afinal a premmy seria muito melhor aproveitada, mais isso vai de cada um
    abraço

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char tá dahora mesmo. Bom, se tu tem pouco tempo pra jogar msm, aproveite esse tempo pra upa, nem que seja devagar, tibia é paciência msm, ainda mais sendo free. Tira 1 lvl por dia free que tá ótimo, aí numas possíveis férias você bota p.a e rusha, faz quest, etc. Sobre o ml, realmente acho que não influência mt nesse lvl. No meu ED novo, eu nunca runei e nem nada, ml vai subindo na hunt msm, usando magia com mana full, etc.. Faz o que tu achar melhor, gz pelo char, ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca PA sim, free vc não vai se divertir quase nada.. :/
    mas se quiser ficar runando, sei lá, também é bom ^^)

Dá pra caçar nas tarantulas, tumbas com summon(diversão pura, sem gasto nenhum, porem a xp é baixa :/)..

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca premmy! Além de ser muito melhor pra você runar e pega soul , tu pode depois gastar as duas horas que você tem pra upa no bonus que a premmy oferece. Essa é a minha dica ! Abraços!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o char é so pra brincar, vá hunt essas 2 horas.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o sorcerer.

Pague uma premmy e vá brincar

Boa sorte.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. ms 113, ms 57 . ms 47 , ms 42 x ed 60 balera..
    Por Infected criticus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 03-08-2008, 11:54

Permissões de Postagem