o.o'
Eu não uso tantas runas nas hunts, eu uso mais vis hur, e n pego target, é meio complicado, eu ando fazendo task de behes, eu estou lurando 4 ou 5 behes, cada um hita 300 a 400, tem hora que chega a ter 8 na tela, da pra combar acima de 2k, eu tenho 1,6k de life eu tenho que mirar o vis hur, posicionar varios behes para caber no campo da avalanche que é bem reduzido, e ainda teria que usar runa na mão? o.o
Quem já me viu lizard, sabe que lurar 12 a 15 lizard, não é algo muito fácil, eu tenho que posicionar vis hur, ficar correndo no meio de 15 lizards me healando e ainda teria que usar avalanche? fora que eu gasto por volta de 3 a 4k de avalanche por dia, imagine como estaria meu pulso gastando duas bps por dia dessa forma.
Não é questão de old times, e nem questão de jogabilidade, a pessoa não joga menos que alguém por usar runa na hk, sendo que essa pessoa tem que fazer outras milhares de coisas ao mesmo tempo, tanto que depois do update, existem 3 pessoas no meu servidor upando em lizard, e eu sou uma delas, e tibia é um jogo, eu quero apenas me divertir ^^'
Edited: na mão que eu falo é com o mouse, por que na hk é na mão ainda ne xD