Cagado fui eu que indo para o Cemetery em Yalahar achei um Magma Coat no chão ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cagado fui eu que indo para o Cemetery em Yalahar achei um Magma Coat no chão ^^
Última edição por HatjerBoY; 07-01-2011 às 18:38.
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum
Nóóffa ele dropo uma crocodile boots DD:
Gratz pra ele
Tenho 3 bp dela :/
Abrass![]()
quero ver dropar life ring em ghoul, fica a dica.
Gratz ne, n deixa de ser um rare ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
O prêmio é mais moral do que valioso.![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
UEHAIUEHA até me falaram meu nome no tópico :o
eu tenho uma bp tbm..
largada em port hope [2]
EUIAHIEUA
fiz 24 task de croc..
pegava 1 por task..
^^)
Ele fica feliz quando dropa plate armor de Valk... o homem é feito de pequenos loots, tanto que esses dias ele me mostrou uma lootbag de minod e 60k de oz e outra foodbag de 31k oz... cada um fica feliz como lhe convém, isso é um jogo e está ai pra ser aproveitado, se você não gosta de ver os outros felizes provavelmente, provavelmente é emo ou outro troll amargurado com a RL.
@Tpc
Eu tinha uma dessas, morri e perdi :wscared:
Vê se vende aquelas toneladas de spider silk q tu tem no DP e para de se preocupar com isso!
Na moral, nego já chegou ao nivel de gravar a quantidade de crocodiles que a mulher mata, tnc
Experimente sair da frente do PC e viva um pouco, existem milhares de mulheres melhores do que ela por aí
lightzão, até mais do que a croco boots
@Topic
bela merda hein champz, certa vez peguei uma do mesmo jeito que vc e nem por isso corri pra postar aqui