EAUHEAIUEHA sorte eim..
eu ando com hmm na bp
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EAUHEAIUEHA sorte eim..
eu ando com hmm na bp
![]()
Bem, estava fazendo banshee quest.
Mais relaxa cara, isso é um erro comum entre os players, eu já me trapei de propósito com esse tipo de bicho, e quando fui ver, tinha esquecido as runas, ou então algo que pudesse matá-los. Porém, isso é bom, pois serve de lição e pra criarmos consciência de que temos que andar com runas na backpack. (:
um stealth ring cairia bem tb huahauhua
ainda bem qe se safou
Já vi algo parecido com phantasm, porém o final foi diferente.
Sempre ande com uma bag com runas, você acha que não vai precisar mais no fim se engana.
Abraço
NO REPLY
sim odeio ghosts ,sempre ando com fire sword na bp se for trapped só bota e mata xD
HAHAHA
que sorte em meu amigo, mas acontece mesmo.
agora vê se anda com runa na bp pra evitar esse tipo de coisa.
Lembro de um caso que aconteceu comigo a alguns anos atras.
Estava eu como sempre indo atras dos mistérios do Tibia meu forte era o Deserto de Jakundaf ao oeste da minha bela cidade Venore.
Naquele dia resolvi ir ate a Triangle Tower para ver se achava algum livro interessante que me ajudasse a entrar naquele portal da Banshee no Deserto de Jakundaf (nao sei se ainda existe). Minhas buscas nao resultaram em nada, fiquei trapado pelo um Stalker o problema que nao havia saida, tive que chamar meu colega para me tirar.
Depois desse dia nunca mais passei a andar sem gfb ou algo assim.
Abrass
![]()
Isso é bem comum até.
Por isso sempre leve sua fire sword para te salvar nesas situaçoes desagradaveis.
Bem que podia ter uma club de fire D=

morri no lvl 121 assim, nenhum amigo on, 10 mana potions só :/
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Ce é bão mermo hein fera ahuDHUAhudhAUD