Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que azar ! Hauhauhaahuaha
Ainda bem que seu amigo te salvou .
hehehe

boa champz, quase um genio.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Bem, estava fazendo banshee quest.
Mais relaxa cara, isso é um erro comum entre os players, eu já me trapei de propósito com esse tipo de bicho, e quando fui ver, tinha esquecido as runas, ou então algo que pudesse matá-los. Porém, isso é bom, pois serve de lição e pra criarmos consciência de que temos que andar com runas na backpack. (:
um stealth ring cairia bem tb huahauhua
ainda bem qe se safou
Já vi algo parecido com phantasm, porém o final foi diferente.
Sempre ande com uma bag com runas, você acha que não vai precisar mais no fim se engana.
Abraço
NO REPLY
sim odeio ghosts ,sempre ando com fire sword na bp se for trapped só bota e mata xD
HAHAHA
que sorte em meu amigo, mas acontece mesmo.
agora vê se anda com runa na bp pra evitar esse tipo de coisa.
Lembro de um caso que aconteceu comigo a alguns anos atras.
Estava eu como sempre indo atras dos mistérios do Tibia meu forte era o Deserto de Jakundaf ao oeste da minha bela cidade Venore.
Naquele dia resolvi ir ate a Triangle Tower para ver se achava algum livro interessante que me ajudasse a entrar naquele portal da Banshee no Deserto de Jakundaf (nao sei se ainda existe). Minhas buscas nao resultaram em nada, fiquei trapado pelo um Stalker o problema que nao havia saida, tive que chamar meu colega para me tirar.
Depois desse dia nunca mais passei a andar sem gfb ou algo assim.
Abrass
![]()