Entao como ainda não postei hj vai ser 2 ss de lvl , era pra ser 3 mais minha net caiu quando eu tava hells com um amigo flatava 50% pro lvl 60 e a net cai por uns 10 min , nao morri mais acho q nao vo caçar mais hj nao só c for pra upar o lvl colokar uma bless logar e trocar de internet , terçera vez q ela cai em 1 semana , to ficando puto jah :mad:.
Pra fazer mais algumas tasks fui water elemtals , to com 25 pontos d task e quero pegar os 50 antes do lvl 90 upei la dnv hehe rumo ao 60
Upei ml tbm na hunt de water gogogog ml 60!
Entao lvl 59 ja foi la nos hells com o chin~~ tava tudo bem ate a net cair , que pena mais c tudo der certo upo ainda hj lvl 60

Carai.... sempre achei q esses hellspawn upavam bem mais nao que fossem tão apeloes assim fika facil upar auahuahuaha , mais deve dar um waste enorme tbm ;/ , ee esse hit ai monstruozo uahuaha ogog tirar 500!
É hells sempre upam bem e nao da waste nao lucro!! hj tirei 498 mais n deu pra tirar ss eskeci ;/ continua acompanhando
UEHAUIE o 491 tava quase sumindo haha
Gratz pelo level e pelo hit
Pdc... qse perdi o hit mais consegui auhauhauahu , vlw e vlw acompanha ai =D
Hauhauhauaha qse perdeu a ss do 491 ein mto bom o hit xD ta upando rapido desse jeito vai pega 60 rapidao , ogogog 100 e gz pelo hit
Qseeeeee hahuahua.. lvl 100- upa fast msm so nao fikar enrolando parado no dp