Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: [Life Thread] Demonio Akry(ED)~~ Nerana

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHAUHAUHAUAHUHA.... Se fod#@ o kra uahauahuah caiu alguma coisa ou tinha bless? gz pelo lvl e gogog upar 60 hj ! zoa auhauh gz lvl e vamo la rumo ao 100

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um lvl la nos water elemental , tava sozinho na cave tava massa =] ateh tirei uma ss do exp/h , vou tentar upa 56-57 hj e ateh sabado to kerendo o 60 fazer banshee quest e começar task de earth elementals (ou não) em liberty bay.

[CENTER]
    21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz lvl 55!! xpzinha boa em 125k/h , vai fazer a quest global la dos items da bruxa? ou vai fikar upando mesmo?

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom ein tu upa mto rapido... agora é so fazer os achiv la da bruxa e upar o 60 =] , ai é rumo ao 80 pra poi e dpois ao 100 pra inq , acomoanhando

Teu Lt ta mto bom kra , organizado , pelo jeito acho q vai longe , vou comentar aqui sempre pra n deixar morrer!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelo lvl
    xp legal

Publicidade:

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preguiça de caçar water elemental quando tomei coragem e fui dar uma upada cave extremamente lotada de bots ;/ , ai fui com um amigo hellspawn upei 2 lvl e fiz uma graninha , pretendo upar lvl 60 amanha ou sexta e ja fazer banshee sabado .

~~

~~

Tirei um bom hit com exevo gran frigo hur , qse nao deu mais consegui tira ss

Gratz lvl 55!! xpzinha boa em 125k/h , vai fazer a quest global la dos items da bruxa? ou vai fikar upando mesmo?
    vo tentar fazer os achiv la da bruxa =] , continua acompanhando ai

Mto bom ein tu upa mto rapido... agora é so fazer os achiv la da bruxa e upar o 60 =] , ai é rumo ao 80 pra poi e dpois ao 100 pra inq , acomoanhando

Teu Lt ta mto bom kra , organizado , pelo jeito acho q vai longe , vou comentar aqui sempre pra n deixar morrer!
    Simmm , rumo ao 80 , vlw por elogiar o lt sempre fazendo o possivel =]

gratz pelo lvl
    xp legal
    Thx =] , acompanha ai
    Última edição por tarixakry; 12-01-2011 às 20:48.
    [CENTER]

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai.... sempre achei q esses hellspawn upavam bem mais nao que fossem tão apeloes assim fika facil upar auahuahuaha , mais deve dar um waste enorme tbm ;/ , ee esse hit ai monstruozo uahuaha ogog tirar 500!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UEHAUIE o 491 tava quase sumindo haha
    Gratz pelo level e pelo hit

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauhauhauaha qse perdeu a ss do 491 ein mto bom o hit xD ta upando rapido desse jeito vai pega 60 rapidao , ogogog 100 e gz pelo hit

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao como ainda não postei hj vai ser 2 ss de lvl , era pra ser 3 mais minha net caiu quando eu tava hells com um amigo flatava 50% pro lvl 60 e a net cai por uns 10 min , nao morri mais acho q nao vo caçar mais hj nao só c for pra upar o lvl colokar uma bless logar e trocar de internet , terçera vez q ela cai em 1 semana , to ficando puto jah :mad:.

Pra fazer mais algumas tasks fui water elemtals , to com 25 pontos d task e quero pegar os 50 antes do lvl 90 upei la dnv hehe rumo ao 60

Upei ml tbm na hunt de water gogogog ml 60!

Entao lvl 59 ja foi la nos hells com o chin~~ tava tudo bem ate a net cair , que pena mais c tudo der certo upo ainda hj lvl 60

Carai.... sempre achei q esses hellspawn upavam bem mais nao que fossem tão apeloes assim fika facil upar auahuahuaha , mais deve dar um waste enorme tbm ;/ , ee esse hit ai monstruozo uahuaha ogog tirar 500!
    É hells sempre upam bem e nao da waste nao lucro!! hj tirei 498 mais n deu pra tirar ss eskeci ;/ continua acompanhando

UEHAUIE o 491 tava quase sumindo haha
    Gratz pelo level e pelo hit
    Pdc... qse perdi o hit mais consegui auhauhauahu , vlw e vlw acompanha ai =D

Hauhauhauaha qse perdeu a ss do 491 ein mto bom o hit xD ta upando rapido desse jeito vai pega 60 rapidao , ogogog 100 e gz pelo hit
    Qseeeeee hahuahua.. lvl 100- upa fast msm so nao fikar enrolando parado no dp

Publicidade:

Última edição por tarixakry; 13-01-2011 às 18:46.
    [CENTER]

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Lordinho The Chaos - Nerana
    Por felipe50 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 05-07-2010, 14:41
  2. [Life Thread] Mick Jordison - Nerana
    Por WedNesDay no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 30-05-2010, 13:52

Permissões de Postagem