Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Allods

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Allods

O que é Allods?

Allods Online é uma aventura épica e envolvente que se desenvolve no fantástico universo de Sarnaut. Esse MMORPG (um RPG Online em um mundo persistente com milhares de jogadores) permite a você escolher uma de seis raças exóticas e participar de um conflito entre as duas facções que controlam esse misterioso mundo. Defina suas alianças, crie seus próprios objetivos e explore um mundo como nenhum outro já visto no seu computador.

Em Allods Online você pode se tornar um senhor da guerra, dominando Campos de Batalha, assim como revelar seu lado predador caçando membros da facção rival pelo mundo, em PVP. Você pode virar um aventureiro rico e poderoso, dominando as criaturas mais poderosas do universo em seus covis, castelos e templos. Ou então pode ser o capitão de uma embarcação fantástica, um navio flutuante tripulado por sua guilda e singrar o cosmos rumo a regiões inéditas, atacando as naves de outros clãs, tomando para si seus tesouros e prestígio! Sua vida jamais será a mesma.

Confira os principais destaques de Allods Online:

• Escolha entre duas facções opostas: A Liga e O Império, grupos rivais que travam combates monumentais.
    • Seis raças diferentes com 28 classes distintas, todas oferecendo ampla variedade de personalização. Seja um Orc furioso, um morto-vivo cibernético ou um bando de criaturas peludas.
    • Decida seu destino com uma das três Árvores de Talentos de cada classe, que abrem possibilidades para inúmeros estilos e estratégias.
    • Existe sempre uma aventura esperando para ser descoberta. Guerreiros solitários terão inúmeras missões, colegas podem se aventurar em instâncias privadas para até seis jogadores e os realmente destemidos enfrentarão incursões para até 24 participantes - sem falar nas guerras para todos.
    • Uma fauna com centenas de criaturas únicas que você pode enfrentar para evoluir em milhares de missões.
    • Domine os Rankings de PVP e colecione pontos que lhe garantem equipamentos exclusivos.
    • Construa o Navio Astral de sua Guilda e combata clãs rivais em guerras épicas.
    • Um mundo imenso para explorar: áreas colossais, arquipélagos e áreas neutras a serem conquistadas.
    • Monte suas guildas com sistema de bate-papo próprio e inúmeros recursos avançados de comunidade.
    • Desvende um elaborado sistema de criação de itens e equipamento com profissões como Alquimia, Herbalismo, Mineração e Forja.
    • Sistemas de correios e Leilão: você não precisa ficar conectado para negociar seus produtos - pode negociar mesmo offline.
    • Torne-se uma estrela do esporte favorito de Sarnaut: o Futegoblin!

Jogue sem gastar um tostão

Allods Online tem acesso gratuito. Não é necessário pagar nada para baixar nem jogar Allods Online. Você pode se divertir com os amigos, formar sua guilda e conquistar glória, riqueza e fortuna - tudo de graça!

Chegou na Level Up e está em testes:
    http://games.levelupgames.uol.com.br/allods/#home

Um video que eu fiz testando o jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=JNucixzIHBc

Algumas coisas me lembraram AION e o jogo tem várias opções de criação de character.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pelo que vi, o jogo parace ser bom,
    os graficos sao otimos.
    Mais para mim nao consigo jogar muito jogos com graficos super 3D que nem esse, so mais o tibia, eu tenho um pc que roda aion mas jogo tibia.. ADSHUUHADSHUSADADS

TIBIA TOP

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me interessei faz um tempo, principalmente pelas influencias stean-punk em algumas partes...

Mas de boa,jogo com "povo de bem" e "povo do mal" costuma me irritar D:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    me interessei faz um tempo, principalmente pelas influencias stean-punk em algumas partes...

Mas de boa,jogo com "povo de bem" e "povo do mal" costuma me irritar D:
    pelo menos na descriçao nao tem nada de bem e do mal
    sao apenas 2 facçoes inimigas
    assim cmo temos varios paises e etc..

ate gostei
    mas do jeito q essa claro 3g é um lixo
    eu ia acabar de baixar qndo acabasse minhas ferias ¬¬

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu baxei, mas nem gostei mt, jogabilidade estranha e como ja disseram missões mt confusas e embassadas, eu to com um mago lv 5

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava gostando até ver os graficos(não que sejam ruins)mas são muito comuns, talisman, dragon oath e la vai MMO com graficos iguais, mesmo esqueminha de hp com icone representando o char, parece que esses rpgs tem tudo a mesma engine, sem falar da m* de originalidade do jogo, ele tem até o "coalition" de x segundos pra magia, e parece ser um rpg tradicional, tem as guerrinhas de guild como todo rpg, não vi nada d+ ou algo de destaque, parece que tão te pagando pra fazer uma propaganda dessas.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou mais Tibia mesmo. Nunca joguei esse jogo,
    mas pelo video parece ser muito complicado, tem
    um monte de coisas pra se fazer. É muito mais facil
    vc clicar no bicho e vifar no F1 pra healar, F2 pra
    jogar magia. DSHIUODHSAUFHDFIUADHFIUDFDHAO

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    é complicado pra caralho , a cidade eh gigante , tem que ficar matando corvos e coisas do tipo as quests sao embassadas de saber o que tem que fazer tambem
    to com um lvl 6, logo as vezes
    Discordo.

As quests são muito faceis, é só você ler o que o NPC fala pra fazer.
    E meso que você não leia, só abrir o missions log.

De fato a cidade é grande, mas qualquer jogo é assim no começo, e pelo menos na minha vocação não preciso ficar matando pombos, já aguento uns bixinhos mais fortinhos.
    Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    parece que tão te pagando pra fazer uma propaganda dessas.
    Eu só quis compartilhar o jogo com os usuários do forum.
    :triste:
    Última edição por Danger_Crazy; 30-12-2010 às 17:50.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei, as quest são faceis.
    Mas nem gostei da jogabilidade, talvez teste ele agora em portugues(acho eu que ta em pt na level up).

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer quantidade de personagens? Jogue dota -q

Me chamaram pra joga isso aqui na city, nem rola.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Gpotato][++Gigante] Allods Online
    Por vicpirona234 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2010, 23:41

Permissões de Postagem