(Ouve um erro na ss,ela acabo saindo errado mas conseguimos arranjar uma "solução",podia ter ficado melhor.)
Hoje completei uma parte da minha jornada em rookgaard silvera,alcançando o level 50,essa minha jornada conteve muitos obstáculos,dentro deles os maiores eram meu computador (resetava sozinho e eu deitava e nao tinha net em casa),depois de um tempo consegui um computador melhor e net melhores.
Esse meu char só iniciou na época pois meu sorcerer na época
estava red skull,então eu e mais 1 rl decidimos jogar em rookgaard enquanto o red skull nao passava,acabei gostando tanto de rook que continuei.Esse meu rooker,ja foi hackead e teve grandes mortes,calculando por cima uma perda de 400k em grana e itens.
Aqui está a ss com alguns de meus amigos em rookgaard que estavam online,nem todos apareceram,e gostaria que eles tivessem na ss,mas fazer oque.
21:39 You advanced from Level 49 to Level 50.
Eu ainda não completei minha jornada em rookgaard,pretendo tomar a posição do atual top rookgaard em silvera que está atualmente no level 100,também pretendo completar os achievements Potion Aditc e Number of the Beast,criar a maior guild em rookgaard com maior numero de rookers,ter 1 dice,e quem saiba um dia chegar ao top rookgaard.
Todos os comentários seram bem vindos,tanto apoios,críticas,observações,e aqueles que quizerem um dia jogar em rookgaard podem falar comigo que teram meu apoio.
Estou pensando em criar um LT mas não sei como fazer,quem saiba consiga criar.
Quero agradecer aos meus amigos em rookgaard que sempre me ajudaram.
Rook'Leo
Chrisirius
Kaniibal Blokerzinho
Aley Medon
Godaime Hokage
Survivor of Silent Hill
Masterwizard (Polones mas gente boa)
Kayy Rullez
Popao
Pequeno Desasttroso
Homen tatu
Ghostly Dead
Elvano Chindorus
Selesteris
Black Alquimist(acabei esquecendo dele)
Esses nomes sao dos quem me apoiram na maior parte dessa jornada em rookgaard,mas existem outros que nao coloquei por serem main char's.
Somos Rookers,Somos Lunáticos.Catcha Fire!
PS:Sem boss essa semana :eek: e sem p.a :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação