Bem, eu tenho muita saudade da era dos freelancers... Caras como Izuael () e Gyphonart (
) poderiam de fato serem considerados spriters. Foram o auge gráfico do tibia. Atuaram por volta da versão 7.8, até a versão 8.0. Na versão 8.2 Ja começamos a notar o estilo de spriting que viria a ser o estilo que predomina hoje. Atualmente, a cada update, os graficos me enojam cada vez mais. Comparem com os sprites postados acima e tirem suas proprias conclusões:
.
Não vou nem colocar o zaoan shoes e draken set, que ja estão muito manjadas. Não coloco tambem as armaduras do update 8.2. Alias, qualquer outro sprite recente que eu colocar vai ser covardia.
Os spriters atuais usam muitas cores e esqueceram do basico do spriting: Anti Alias, SOMBREAMENTO, volumização. Até o maldito contorno preto nos sprites não é mais usado. Qualquer spriter da seção de spriting do tibiabr sabe todos esses conceitos, e olha que não são pagos pra isso. Isso sem falar no nivel da seção, que anda bem baixo. Mas mesmo assim, garotos de 12, 13 anos sabem mais de spriting do que os profissionais encarregados disso no tibia.
Serio, se alguem me dizer uma forma de fazer com que o Jan (responsavel pela parte grafica) ou alguem da equipe me de atenção, eu teria o prazer de escrever uma carta aberta pra eles, em nome de todos os que acham os novos graficos dignos de pena.
As ultimas pedras no tumulo grafico do tibia:
Esse dragão nunca sera um sprite de tibia, não nessa perspectiva
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e Gyphonart (
) poderiam de fato serem considerados spriters. Foram o auge gráfico do tibia. Atuaram por volta da versão 7.8, até a versão 8.0. Na versão 8.2 Ja começamos a notar o estilo de spriting que viria a ser o estilo que predomina hoje. Atualmente, a cada update, os graficos me enojam cada vez mais. Comparem com os sprites postados acima e tirem suas proprias conclusões:

. 

Responder com Citação