Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [LT] Jegy - Pacera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Alberti
    Registro
    19-01-2007
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    220
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão [LT] Jegy - Pacera

    opa, como vou jogar até bem meus 2 meses de férias, decidi criar um LT
    aí vão umas prints ah vá, é mesmo?
    -----

    Sets, banners, Balance - 14/01

    SETS ATUAIS


    OUTFITS


    Humilde Balance
    23:59 Ebenizer: Your account balance is 51895 gold.
    Gastei 40k no earth set, 45k de bless 2x

    57


    58


    59



    60


    EXP que tava fazendo com meu brother Spykor.


    ---

    ML 48


    ----

    Espero que vá indo certo aqui, tá que vou deixar de upar meu char na semana de Natal, mas não vou deixar de atualizar outros UPs, loots incríveis, trades ou qlqr coisa

    ---

    UPs !

    *
    *
    *

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alberti; 12-01-2011 às 23:04.
    Upando as vezes, correndo SEMPRE

    Type-RA
    Get more G's !



Tópicos Similares

  1. [LT] - Myrill - Pacera
    Por Miezko no fórum Life Threads
    Respostas: 10
    Último Post: 20-11-2010, 19:31
  2. Quest Mainland | Excalibug e possíveis outras descobertas!
    Por Hehh The Dark Angel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 131
    Último Post: 26-07-2010, 19:47
  3. Quest Mainland | Excalibug, misterio do tibia
    Por DanielTheBest666 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 30-07-2009, 00:10
  4. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  5. Noob Pacera (:
    Por Alberti no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 01-01-2008, 17:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •