ahh sim, entendo...
to meio cansado agora, mas se der pego 50 hoje ainda! sem bônus fica chato né? auihaoiha
bjs!
###
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ahh sim, entendo...
to meio cansado agora, mas se der pego 50 hoje ainda! sem bônus fica chato né? auihaoiha
bjs!
###
Última edição por Lilith Crowley; 23-12-2010 às 15:44.
'Transar que é bom NADA ;/'
UHEAUIEAHEAUUHEAUHEUA
Gratz pelo level 50..
Metade já
bjss
gogo 100 o/
vou ficar meio parado esses dias por conta do natal/fim de ano, mas qualquer atualização eu posto aqui!
e sobre a hunt que upei lv 50, só tinha caido um spiked squelcher, ia dar um waste do inferno né... voltando eu falei "vamos matar um hero?"
matamos 1 e não caiu nada, aí matamos o outro e caiu crown shield, pagou o waste e ainda deu lucro de uns 2k pra cada x.x
No Sign.
EAEAUIEUIA que sorte!
nunca dropei nada de Heros, e com a minha ED eu quase 'morava' lá naquela torre de Yalahar..
:/
gogo 100
feliz Natal
Não contei com gps nem itens de criatura... :p
Ia levar um waste bem maior, pra quem não tem quase nada é tenso...
####
Depois de 329372937423 tentativas, consegui completar a world task, o achievement eu já tinha:
E feliz natal pro pessoal que acompanha meu lt!!! =D
Última edição por Lilith Crowley; 24-12-2010 às 22:26.
Boaaaa mlk, continua assim upando rapido
Gratz pelo evento (ainda to tentando ¬¬)
jaja crio um LT tbm gogo ml 60
20:01 You lose 389 hitpoints due to an attack by Sir Valorcrest.
20:03 You lose 313 mana blocking an attack by Sir Valorcrest.
20:03 You see a vampire lord token. It weighs 0.05 oz. It proves that you have killed a vampire lord.
Bom, é isso aí que vocês estão vendo, fiquei matando uns vampires ali só pra brincar, quando de repente aparece esse bixo satânico do meu lado, tomei um susto do caralho e saí correndo dali, não sei como não morri na hora IUOAHIUHASU.
Chamei o convector e ele foi lá blockar, teve uma hora que o bixo virou em mim, eu de utamo fui no red x.x
To tremendo até agora, muito rox! *-*
Última edição por Lilith Crowley; 25-12-2010 às 19:25.