Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Confira as artes conceituais do novo Outlaw Camp

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outlaw camp sempre foi a minha casa, morei la enquanto premmiun antes de svargrond (agora prefiro essa cidade) mas sempre na minha memória de level 20, acordar e ver um mino mage lurado, bons tempos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    16-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss
    Cara desenha bem pakas
    queria desenha igual ele :triste:
    Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para as outros dois".

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po nota 1000 pros desenhos , mt bom mesmo
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei os desenhos.
    Eu adoro este tipo de artwork em preto e branco, mas rico em detalhes.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonitões, bem ao estilo CipSoft de desenhar. Os detalhes são muito legais.

Dá pra ter a exata noção do que eles querem nos passar com o Outlaw Camp. Eu já estava imaginando assim mesmo, ainda mais com o Rotin Hood e os Married Men lá agora

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles deviam liberar todas as artes oficias numa espécie de galeria no site oficial, simplesmente amo os trabalhos dos desenhistas da cipsoft, eles tem um estilo muito único e carismático.
    .

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante... assim da pra saber melhor a ideia do artista ao criar os novos gráficos.

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho incrivel,trabalhos como esse ainda mais que o desenhista parece estar dentro da dimensão tibia 100%. incrivel pelo que me pareceu,os caras são feras nota 10!

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagine-se blokando a poi e o duid da uma bobeada e vc está imaginando como seria divertido estar naquele lugar coisa e talz... Alas brave adventure etc etc... Tem muita gente que fala de rpg no tibia... a menos que o cara intenda muito de ingles ou realmente busque tudo sobre a história do jogo pra mim é conversa fiada esse papo de artista e interpretação do ambiente. Na maioria das vezes as pessoas ficam no ventrilo conversando sobre qual spawn ta vazio ou onde está o hunted... nunca vi ninguem chegar pra mim e falar: nossa vc viu aquele "pig" na sala das DT na poi? Ele está lá pq o artista pensou nisso e naquilo... A maior fala de afeto de um player sobre rpg do tibia que já vi foi quando um estava caçoando do outro pq ele não sabia porque as estatuas em carlin...
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia rolar uns Wallpapers das cidades neah?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Terror no Amazon Camp (de novo)
    Por Lightage Soul'blaster no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2008, 09:22
  3. Sobre uma Chave do OutLaw Camp
    Por Saint Boni no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2007, 00:57

Permissões de Postagem